Equipamento Canon EOS 6D

Bom preco, pena ng ser rico.. :D

Eu comprava auma D600 sem pensar duas vezes, mm com os problemas de sujidade que parecem existir de vez em quando :P
 
Mas isso és tu que já tens lentes Nikon :D

A digiwowo tem a 5d mark III a 2575 euros :eek:. Vou esperar até que chegue aos 2000 :)
 
Ao contrario de toda a gente, eu até acho a 6D uma boa maquina, ligeiramente mais cara do que deveria de ser, mas perfeitamente capaz para um corpo FF,nem todos precisam de um AF XPTo, agr uma qualidade de imagem superior, isso já ng refere como uma das maiores mais valias, para fotografia em baixa luz, para longa exposição, para startrails, para moda, etc..

PS: este teclado wireless mata-me, sp a comer letras..
 
Última edição:
Boa ideia!

1014365_545158322196390_1430963946_n.jpg
 
Dizem que o AF da 6D é já uma boa melhoria ao da 5D (também é sabido que deixa um pouco a desejar), portanto na minha opinião é uma excelente opção, realmente só peca pelo preço.
 
Eu adoro a minha 5dmark2. Tenho a 7d parada há muito tempo... a única coisa que me leva a usar a 7d para alem de corpo backup é se for fotografar desporto rápido posso usar o super disparo metralhadora tirando isso noto a léguas o ruído das fotos da 7d mesmo tiradas a iso 640 / 800. E pelos iso´s altos adoro a 5d mark 2. Se a 6d tem melhor AF que a 5d já é um bom upgrade mas para mim só quando baixar mais uns bons euros.
 
Back
Topo