Equipamento Canon EOS 7D

Na *****.nl ainda está acima dos 1100 euros. Também concordo que nova não vale a pena ao preço que está. Ainda há dias vi uma em 2ª mão, imaculada, com 13k clicks à venda por 600 dólares...
 
Mesmo lá fora é sempre acima dos 1000€ e 1100€. Por cá, julgo que nem sequer existem lojas que a tenham em stock sem ser a valores algo exagerados mesmo após a saida da 70D.

Em segunda mão...poderá ser uma opção!!!

Agora será que a 70D compensa mais que a 7D?
 
A 7D tem mais buffer, viewfinder e fps ligeiramente melhor. tens tb a questão do cartão de memoria (CF vs SD). de resto a 70D acaba por ter coisas que a 7D não tem. a não ser que precises mesmo da velocidade (e buffer), a comprar novo a 70D parece-me uma melhor compra.
 
pessoalmente preferia comprar na ***** a 1759€ (sim, body only) :lol:

Deve ser uma versão especial. Só pode lol O preço não deve ter sido actualizado desde que a máquina saíu :D


Mesmo lá fora é sempre acima dos 1000€ e 1100€. Por cá, julgo que nem sequer existem lojas que a tenham em stock sem ser a valores algo exagerados mesmo após a saida da 70D.

Em segunda mão...poderá ser uma opção!!!

Agora será que a 70D compensa mais que a 7D?

Para o que tu queres(vi o outro post) eu ia para a 70D ou para uma 7D em 2ª mão. A 7DII, se sair, deve ir para os 2000 euros..
 
A 7D II a sair... será para esses valores daí estar à procura de uma 7D a um valor mais baixo, a questão é que a 7D quase que desapareceu!!!

Obrigado boras por teres visto o meu post.
Vou estudar então a 70D e ao mesmo tempo ver se encontro por cá alguma 7D em 2ª mão o que parece tarefa complicada. Pelos vistos quem tem uma 7D não se quer desfazer mesmo dela!

Se alguém tiver uma 7D para venda...diga!
 
A 7DII, se sair, deve ir para os 2000 euros..

Não acredito que custe mais de 1700€.

Quanto aos preços "estranhos" da 7D, é perfeitamente normal para uma máquina em fim de vida. Quem a tem em stock vende "barato" para se ver livre dela (fora as lojas "lentas" a reajir), quem não a tem stock vende ao preço definido pelo importador.
 
Última edição:
Tens duas opções nessa situação, ou tens um lapela com receptor e transmissor wireless ligado á câmara\gravador de audio, ou tens o lapela ligado ao gravador e metes o gravador no bolso do gajo. Depois é tentar estar o mais proximo da outra pessoa possivel.
 
Não conheço o Sennheiser, mas os Rodes são muito bons, eu tenho o Videomic, mas é gigante, se puderes vai para o Pro, que além de ser mais pequeno, tem um pre-amp melhor.
 
Profissionais em 90% das vezes não vão usar essas gamas de micros, só para som de referencia. Mas sim se tiveres € vai para o Pro, a diferença é considerável a nivel de ruidos. E mesmo pelo tamanho, não sei se já viste o Videomic, mas aquilo é enorme, fica completamente desproporcional em cima duma DSLR XD
 
Exacto, a um field mixer ou algo desse genero, o Zoom é um dos exemplos, mas depende muito do que tiveres a fazer, por exemplo com a linha de cinema da Canon podes perfeitamente ligar os micros directamente aos XLRs da Camara que a qualidade de som é espetacular.
 
Profissionais em 90% das vezes não vão usar essas gamas de micros, só para som de referencia. Mas sim se tiveres € vai para o Pro, a diferença é considerável a nivel de ruidos. E mesmo pelo tamanho, não sei se já viste o Videomic, mas aquilo é enorme, fica completamente desproporcional em cima duma DSLR XD

De facto, estive a ver as diferenças entre um e outro e a diferença de preço vale a pena. O som é muito mais limpo e com menos ruído, é só vantagens, penso.
 
Back
Topo