Equipamento Canon EOS 7D

Com NR o 12800 pode ser utilizado em certas situações, e como desta vez o ISO não vem em linhas é mais fácil preservar o detalhe.

O tipo de selagem desta maquina é o da 1D N.

http://www.youtube.com/watch?v=GN57apTMipU

Não sei que raio é essa selagem de que tanto falam? Foi algum modelo mítico essa 1DN?

No video disseram basicamente que escolheram o nome 7D porque é muito diferente da 50D e merece esse nome porque esteve muito tempo em desenvolvimento e representa o melhor que se pode fazer em APS-C.

Até podem ter razão mas mesmo assim... :(

As evoluções vão ser representadas por versões? tipo Mark II ?
 
Não sei que raio é essa selagem de que tanto falam? Foi algum modelo mítico essa 1DN?

No video disseram basicamente que escolheram o nome 7D porque é muito diferente da 50D e merece esse nome porque esteve muito tempo em desenvolvimento e representa o melhor que se pode fazer em APS-C.

Até podem ter razão mas mesmo assim... :(

As evoluções vão ser representadas por versões? tipo Mark II ?

A maquina é a 1D MK II N, pelo menos é a única que me ocorre.

http://www.the-digital-picture.com/Reviews/Canon-EOS-1D-Mark-II-N-Digital-Camera-Review.aspx
 
Tive a ver tambem e a ser verdade....:snatal::snatal:, o natal vai chgar mais cedo.Esperando e vendo e aguardando umas reviews ;)

Não percebi o teu comentario do tiveste a falar sozinho

Se assim continuar, aquando da baixa de preço podera vir uma pra estes lados.

Na pagina anterior varios comentarios intrecalados aos meus foram apagados, entao parece k tava a responder a mim proprio. LOL
 
Se assim continuar, aquando da baixa de preço podera vir uma pra estes lados.

Na pagina anterior varios comentarios intrecalados aos meus foram apagados, entao parece k tava a responder a mim proprio. LOL

Esqueçam o bom preço, reparei agora nas letras pequenas no fim da pagina e o iva não esta incluido, pelo que tenho visto ainda continua a ser o melhor preço o da *****. Sorry!


Edit: Pois é almeida100, so reparei depois ;) Sorry!
 
ja la tentei comprar um flash e nao consegui, 1º diziam k estavam com problemas em aceitar cartoes de credito, depois ja nao tinham o material em stock. das 2 vezes disseram-me k me contactavam kando estivesse tudo ok do lado deles, ate hoje estou a espera de resposta.
 
But really, why can't we simply have a MLU button? You know, the one to the left of the eyepiece that is used for Direct Printing – something that surveys show is used by not more than a dozen people world-wide.

Canon understands that this button can be given a secondary function, because on the 7D they have given it the ability to allow shooting raw files as well as JPGs with a single button push. Thank you Canon. Can I now have the ability to turn it into a mirror lock-up button instead? I always shoot raw, and never print direct from the camera, which makes both designated functions completely useless to me.
:x2:
 
a 7D foi colocada um patamar acima de 50D, por isso creio k vai (eventualmente) sair uma 60D, ate pq a 50D esta a entrar nos 18 meses, k costuma ser o ciclo das xxD
 
Tou a pensar fazer um Kit com esta máquina.. com uma 10-22, 24-70, 70-200 e dp um dia quem sabe so mudar para um corpo FF... mas ainda tou um pouco com duvidas para a 5DM2... enfim... Gosto de fotografar paisagens, dia-dia, qd vou a lx ir ao futebol.....
 
Back
Topo