Equipamento Canon EOS M (mirror-less)

Canon EOS M + cada objetiva da Canon no mercado: http://www.canonwatch.com/review-next-eos-m-reviews-and-hands-on-round-up/

Será que vai haver muita gente com este setup:

eosm_2.jpg
 
Li algures no Flipboard(infelizmente esqueci-me de tirar o link) que a performance do AF com objectivas EF é um pouco decepcionante quando comparado com uma SLR e este ponto deixou-me um pouco descontente. Pelo preço devia de ter uma performance muito semelhante, mas aparentemente a tecnologia híbrida ainda não chegou lá.
 
Sem dúvida, mas da 650D, que por alguma razão nunca me interessou muito investigar e neste caso até tinha razões para ver como se portava, que falha minha.
 
Reparei agora que a Worten lhe chama "máquina fotográfica reflex" :facepalm:
É profundamente triste que os empregados desta loja sejam a única fonte de informação sobre equipamento para muita gente.
 
Também é triste que as pessoas se fiem em conversa de funcionários destas lojas sem se informarem primeiro.
Nos dias de hoje da 'informação à distância de um clique, só é enganado quem quer.

E depois, opinião especializada é de esperar..numa loja especializada. Se querem produtos o mais barato possível, numa cadeia genérica que vende de tudo, não podem esperar um serviço de excelência.
 
Já tive oportunidade de a experimentar e para mim foi uma grande desilusão, tudo por causa do AF. Havia para ai uns rumores que sairia uma mais profissional, espero que tenha um AF em condições, o desta é demasiado mau, mas infelizmente deve de vir a um preço exorbitante.
 
Back
Topo