Equipamento Canon G12

Almeida100

What is folding?
PowerShot-G12-FRT-LCD-001.jpg


  • Sensor 1/1.7 (HS)
  • 10 MP
  • lente 28-140mm (2.8-4.5)
  • 2.8" LCD (articulado) - 461k
  • Vídeo HD 720p
Fonte: DPReview
 
mesmo assim acho que andam por ai umas maquinas que podem fazer concorrência a esta..

alem disso video hd com 24fps, podia estar melhor..
 
manterem o mesmo sensor..
Acho que isso seria uma estreia na Canon. Pelo menos nas SLR não me recordo de haver duas máquinas com o mesmo sensor. Nas compactas isso seria mais normal, devido a haver modelos em massa, mas as G costumam estar numa classe à parte.

alem disso video hd com 24fps, podia estar melhor..
Porquê? Creio que 24fps é o standard do cinema...
 
Pelo que percebi da press release, este é o primeiro modelo da série G com tecnologia HS (alta sensibilidade) que suponho ser o nome que a Canon dá aos sensores retro-iluminados, por isso certamente que não será o mesmo sensor da G11.

Este sensor deve ser exactamente o mesmo da S95. Tal como acontecia antes com o par S90/G11.
 
Eu tenho uma G10 e estou extraordinariamente satisfeito. Só não usufruo mais da máquina por incapacidade minha.
Os meus pais queriam uma compacta com aquele toque de qualidade e aconselhei-lhes a G11. Esta G12 só podem ser boas notícias pois o preço do modelo anterior vai necessariamente baixar!

Abraços
 
Do que tenho lido, a G12 no geral tem tido melhor recepção que a P7000, o site TrustedReview aparentemente é uma excepção. Até o Thom Hogan disse que entre a G12, a LX5 e a P7000, a Nikon não era a melhor opção devido a problemas de manuseamento e lentidão .
 
Back
Topo