1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon Ixus 125 HS ou 220 HS?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por meag, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1660)

1. Boa noite,

Ando há uns meses a seguir este fórum e as opiniões dos utilizadores acerca das máquinas fotográficas digitais. Como continuo sem saber muito bem o que comprar e por ser leiga no que toca a este assunto deixo aqui a minha dúvida.

Vi duas promoções no site da FNAC para as duas máquinas que mencionei no título, a Canon Ixus 125 HS a 130€ e a Canon Ixus 220 HS a 100€.

Gostaria de saber a vossa opinião acerca de qual seria mais interessante para investir.

Obrigada,
    Cumprimentos.

2. Wildstar

Wildstar Power Member

A 220 é fotograficamente igual à outra, só que grava som em estéreo (a outra só em mono). Acho que não é preciso dizer mais nada.

3. Obrigada pela ajuda!

E entre as Canon PowerShot SX 220 HS e a Canon Ixus 240 HS? Estão ambas a 140€.

4. Philosophiae

Philosophiae Power Member

Onde encontraste a PS SX 220 HS a esse preço de 140€??? Na fnac não vejo nada...

5. Está na parte Exclusivo Fnac.pt... Há duas.

Última edição: 6 de Abril de 2013
  6. Philosophiae

Philosophiae Power Member

Não são é completamente "A Estrear.."

"Outlet Fnac.pt: Embalagem aberta. Acessórios com Vestigios de Uso."

Logo vi que era bom demais...

7. Ou seja, não vale a pena apostar nessa? É que posso sempre pedir reembolso do dinheiro.

8. Wildstar

Wildstar Power Member

A SX220 é obviamente melhor. O sensor é o mesmo mas tem modos manuais enquanto a Ixus é só automáticos e tem zoom mais longo, o da Ixus é um bocado curto para exteriores, por exemplo.

9. Obrigada pela opinião! Nãi fui a tempo de comprar a SX220, mas vi a SX240 a bom preço. Vale a pena?

10. Wildstar

Wildstar Power Member

Se não houver a SX220 ou 230 mais baratas, acho a SX240 a mais recomendável do segmento.

Partilhar esta Página