Canon Ixus 210

kid A

Power Member
Boa tarde,

estou a pensar comprar uma canon Ixus 210. Neste momento tenho uma dúvida: esta câmara tem um touch-screen e permite fazer auto-focus com um toque no ecrã. Gostaria de saber se o auto-focus também pode ser feito, simplesmente, no disparo pois caso seja necessário sempre tocar no ecrã torna-se chato. Alguém pode ajudar-me? Obrigado
 
Na minha ideia isto do touch n é mto pratico, o ecran da minha canon ixus 200is com a luz do dia quase n se vê nada, mais risca-se c muita faciliade.

N vejo q tenha grande futuro esta funcionalidade mas os meus amigos acham imensa piada passar fotos com o dedo, no entanto a maquina é excelente, boa qualidade de construção, focagem rápida, modo auto bastante bom, bom zoom de 5x e fotos macro mto boas para uma compacta.

Se acha que te faz mta falta o touch compra a ixus 210is, se n compre a canon ixus 130is, aqueles botões junto ao ecran fazem mta falta.
canon-ixus-130-3.jpg
 
Na minha ideia isto do touch n é mto pratico, o ecran da minha canon ixus 200is com a luz do dia quase n se vê nada, mais risca-se c muita faciliade.

N vejo q tenha grande futuro esta funcionalidade mas os meus amigos acham imensa piada passar fotos com o dedo, no entanto a maquina é excelente, boa qualidade de construção, focagem rápida, modo auto bastante bom, bom zoom de 5x e fotos macro mto boas para uma compacta.

Se acha que te faz mta falta o touch compra a ixus 210is, se n compre a canon ixus 130is, aqueles botões junto ao ecran fazem mta falta.
canon-ixus-130-3.jpg

Mas a Ixus 130 tem uma grande angular de 28mm e a 210 uma de 24mm. Como prefiro uma de 24mm e não estou convencido dessa história do touch vou comprar uma Lumix ZX3.

http://panasonic.net/avc/lumix/compact/zr3_zx3/index.html
 
Back
Topo