1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon IXUS 220 HS por 136€, boa compra?

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Tigra, 12 de Abril de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 1988)

1. Tigra

Tigra Power Member

O que acham desta Canon por 136€?
    Canon IXUS 220 HS, que dá para CHDK

Será uma boa compra para quem apenas quer uma boa máquina poetatil e que tb faça uns filmes razoáveis?

Obrigado

Última edição pelo moderador: 12 de Abril de 2012
  2. Wildstar

Wildstar Power Member

Sim.

Não faças copy-paste das características, a malta sabe usar o google :p

3. Tigra

Tigra Power Member

Ok, mas era só para vos poupar trabalho.
    Obrigado

4. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Então as características da IXUS 220 HS até já quase sei de cor, pois é uma das compactas que mais vezes recomendo.

5. Tigra

Tigra Power Member

Então malta, é um boa compra?
    Ou pelo dinheiro compro melhor?
    Não queria gastar muito mais, pois sou um fotografo de fim-de-semana, ou menos do que isso.

6. Mooch

Mooch Power Member

É uma máquina bastante boa e pelo preço não acho que compres melhor.

7. Nunes91

Nunes91 Banido

X2

8. Boas. Tambem quero comprar a mesma maquina. Onde a arranjaste a esse preço?

9. Mooch

Mooch Power Member

Está em promoção a esse preço acho eu na *****.

10. ruizinho-andre

ruizinho-andre Power Member

e esta camera, só olhando para a qualidade do video, é melhor que uma playsport zx5? eu sei que são equipamentos diferentes, mas só olhando para a qualidade do video

11. Wildstar

Wildstar Power Member

Pelo que vejo no Youtube nem há discussão possível. Em luz fraca a ZX5 deixa rapidamente de ser "HD" enquanto que a Canon ainda se aguenta.

12. ruizinho-andre

Qual é a capacidade máxima da camera em termos de cartões? Qual o melhor cartão para ela quer aquilo diz que suporta uns quantos diferentes e já agora em termos de classes dos cartão, basta um de classe 4?

13. Terrabyte

Terrabyte Power Member

No media market n há dizem que ja é produto descontinuado, com as mesmas caracteristicas so a ixus 125 :/

14. ruizinho-andre

eu fui comprar a minha ontem, na ***** do Parque Nascente e ainda tinha lá umas quantas. estava lá uma senhora da Canon que me foi muito prestável, respondeu-me a todas as minhas dúvidas (até aquelas perguntas para as quais eu já sabia a respostas, mas gosto de saber se eles sabem do que estão a falar ou se inventam respostas como já me aconteceu) Já tive a fazer uns teste e está uma camera excelente. E depois comprei ainda um SDHC San Disk Class 10 8GB por 9.99 que penso ser mais que suficiente.

15. Terrabyte

Terrabyte Power Member

ruizinho-andre eu fui aqui em alfragide encontrei a ixus 220hs mas a 159€ compraste ai em cima por qt?

16. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Depois de tanto namorar a s95 e a s100, decidi comprar antes esta que é bastante mais barata. No MM estava a 149, decidi antes comprar na ***** a 159 e ter 20% em talão (31€).

17. ruizinho-andre

eu comprei aqui por 139€ e ainda tive de oferta uma bolsa rígida. + os 9.99€ por um cartão de 8G.

18. Terrabyte

Terrabyte Power Member

é estranho como o mesmo produto varia o preço de Media market para media market...

Partilhar esta Página