1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon Ixus 50 vs Sony DSC-P200

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por rfcap, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1692)

1. rfcap

rfcap Power Member

Estou indeciso entre estas duas máquinas, a nivel de preço, são ambas ao mesmo preço na *****.
    Gostei de algumas caracteristicas quer de uma quer de outra, mas não se pode têr o melhor de 2 mundos!! :P

Já vi reviews no dpreview.com e tanto numa máquina como noutra existe sempre quem tenha gostado e quem nao o tenha.

Os problemas falados por lá nelas, seriam o acumular interno de pó dentro da lente da P200 e o "cair" do LCD na Ixus.

Quanto a qualidade de imagem, acho as cores da Canon mais naturais e as da Sony mais saturadas, apesar de que aqui será que compensam os 7 megapixeis?

Digam as vossas opinioes sff.

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a ***** n tava falida?

4. rfcap

rfcap Power Member

Não, quem faliu foi a Nomática.

5. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Tenho trabalhado com uma P-200 e só posso dizer bem.

Fácil de usar, muitas opções e excelente qualidade fotográfica.

Estou muito satisfeito. ;)

6. rfcap

rfcap Power Member

Ora boas, agradeço a quem "ajudou" :) pois nestas coisas a ajuda é sempre boa!

Vou optar pela Canon Powershot A620, só falta ir comprá-la, achei-a um "must" em relação qualidade/preço e gostei imenso de tudo o que li sobre ela, desde reviews, opinioes de utilizadores e também das fotos por ela tiradas.

Já estive com ela na mão e gostei, tendo que concordar que é muito mais apelativo o look de uma ultra compacta, mas não me importo neste aspecto e este modelo está dentro do orçamento a que me decidi.

Sendo assim, deixo aqui também mais uma dúvida :-" agora que a máquina está escolhida.

Pilhas tou inclinado para comprar ou Energizer, Duracell ou Uniross de 2100,2300 ou até mesmo de 2500 mah.

Só falta encontrar um bom carregador de pilhas AA, alguém recomenda algum em específico?

Cumprimentos

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

excelente escolha, boa sorte e depois deixa aí umas fotos! ;)

Partilhar esta Página