canon ixus 65

dr_tuborg

Power Member
Viva pessoal,

ando a pesquisar para comprar uma máquina fotográfica digital.

Gostei muito da Canon Ixus 65.
Já a tive na mão e já tirei umas fotos com ela na ***** no Forum Coimbra e aquele ecrã é um espectáulo!

g_11120788.jpg


o preço mais barato que consegui foram 359,63 já com portes de envio e o custo de pedir a encomenda à cobrança (quase €14...mas antes assim do que pagar e não ver a compra..sou muito céptico nestas coisas apesar de ser informático). este é o preço em www.*****.com

Alguém me pode dizer se esta é ou não uma boa máquina (já ouvi dizer que sim) e que outras, dentro do mesmo preço/características, me aconselhariam?
 
eu tenho uma mas é a IXUS 430. E é msm mto boa.

Essa nova ja traz um ecran bem maior que a minha o que é bom, alem de ser mais compacta tem mto mais resoluçao que a minha penso que seja mais leve.
 
se fores informático por conta própria, ou tiveres uma empresa, podes mandar vir por 277,69 + portes em http://www.*****-pro.com/pt/pt/227068/art/canon/digital-ixus-65.html
sempre poupas uns bons euros :D
qt à tua relutância, ***** é 5 estrelas :)
 
tmgp disse:
se fores informático por conta própria, ou tiveres uma empresa, podes mandar vir por 277,69 + portes em http://www.*****-pro.com/pt/pt/227068/art/canon/digital-ixus-65.html
sempre poupas uns bons euros :D
qt à tua relutância, ***** é 5 estrelas :)

Eu sou informático por conta prórpia.
Que ponho no nome da empresa?

Eles não cobram IVA?
 
dr_tuborg disse:
Eu sou informático por conta prórpia.
Que ponho no nome da empresa?

Eles não cobram IVA?
o mesmo que tens no inicio de actividade nas finaças, que deve ser o teu nome, depois envias o comprovativo de inicio de actividade e ta feito. transações intracomunitarias nao pagam iva :D
 
Fiz a encomenda ontem e enviei também para lá os documentos necessários (Declaração de Início de Actividade e Número de Contribuinte).

Vamos lá ver se a máquina chega amanhã ou na quinta-feira.
 
tmgp disse:
excelente compra! gostava de comparar com a minha ixus 50! depois dá feedback aqui :D


Antes de mais, obrigado pela dica do site *****-pro! grande achado!
A encomenda encontra-se neste momento "em preparação".


Deve chegar quinta-feira..amanhã não deve chegar!

Assim que receber a máquina e tirar umas fotos dou aqui o meu feedback.
 
Atenção que isso de na pixmaniapro não se pagar IVA não é bem assim.
Segundo as leis europeias o IVA tem sempre que ser pago, pode é ser pago no país de origem ou no país de destino. Depois não se queixem que o fisco vos peça o IVA não cobrado. Os ministérios dos países europeus estão ligados e a compra efectuada lá fora é comunicada ao país de destino como IVA não cobrado.
 
Acabei de receber a encomenda via UPS.
Foi enviada ontem à noite de França e hoje Às 15h já cá estava...nada mau!


Neste momento a bateria está a carregar....


Depois já aqui digo alguma coisa sobre a máquina...
 
Back
Topo