1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

canon ixus 65

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por dr_tuborg, 12 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1978)

1. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Viva pessoal,

ando a pesquisar para comprar uma máquina fotográfica digital.

Gostei muito da Canon Ixus 65.
    Já a tive na mão e já tirei umas fotos com ela na FNAC no Forum Coimbra e aquele ecrã é um espectáulo!

o preço mais barato que consegui foram 359,63 já com portes de envio e o custo de pedir a encomenda à cobrança (quase €14...mas antes assim do que pagar e não ver a compra..sou muito céptico nestas coisas apesar de ser informático). este é o preço em www.*****.com

Alguém me pode dizer se esta é ou não uma boa máquina (já ouvi dizer que sim) e que outras, dentro do mesmo preço/características, me aconselhariam?

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

dentro da gama.. é das melhores ;)

3. Acelarado

Acelarado Power Member

eu tenho uma mas é a IXUS 430. E é msm mto boa.

Essa nova ja traz um ecran bem maior que a minha o que é bom, alem de ser mais compacta tem mto mais resoluçao que a minha penso que seja mais leve.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

5. redswap

redswap Suspenso

6. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Eu sou informático por conta prórpia.
    Que ponho no nome da empresa?

Eles não cobram IVA?

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o mesmo que tens no inicio de actividade nas finaças, que deve ser o teu nome, depois envias o comprovativo de inicio de actividade e ta feito. transações intracomunitarias nao pagam iva :D

8. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Fiz a encomenda ontem e enviei também para lá os documentos necessários (Declaração de Início de Actividade e Número de Contribuinte).

Vamos lá ver se a máquina chega amanhã ou na quinta-feira.

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

excelente compra! gostava de comparar com a minha ixus 50! depois dá feedback aqui :D

10. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Antes de mais, obrigado pela dica do site *****-pro! grande achado!
    A encomenda encontra-se neste momento "em preparação".

Deve chegar quinta-feira..amanhã não deve chegar!

Assim que receber a máquina e tirar umas fotos dou aqui o meu feedback.

11. barca

barca Power Member

Atenção que isso de na pixmaniapro não se pagar IVA não é bem assim.
    Segundo as leis europeias o IVA tem sempre que ser pago, pode é ser pago no país de origem ou no país de destino. Depois não se queixem que o fisco vos peça o IVA não cobrado. Os ministérios dos países europeus estão ligados e a compra efectuada lá fora é comunicada ao país de destino como IVA não cobrado.

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

segundo as leis europeias as transacções intracomunitárias são isentas de iva.

13. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Boa opção também já tive a oportunidade de a experimentar um pouco e realmente muito interessante.

14. dr_tuborg

dr_tuborg Power Member

Acabei de receber a encomenda via UPS.
    Foi enviada ontem à noite de França e hoje Às 15h já cá estava...nada mau!

Neste momento a bateria está a carregar....

Depois já aqui digo alguma coisa sobre a máquina...

Partilhar esta Página