1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon Ixus 70 - Casio Exilim EX-S770 - Casio Exilim EX-Z1050

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ..::JDM::.., 25 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2143)

1. ..::JDM::..

..::JDM::.. Power Member

Estou indeciso entre estas 3 máquinas e gostava de ouvir umas opiniões.
    As casio estão por +-215€ e a canon por +-235€

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Para que vais usar a máquina? Já consideraste a Fuji F30 ou F40? :)

3. ..::JDM::..

Última edição: 25 de Julho de 2007
  4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se n fores tirar mts fotos dentro de casa e/ou pouca luz tb podes considerar uma panasonic

5. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Sim, convém dizeres se vais usar grandes Zooms, se vais tirar fotos em interiores, se vais tirar fotos subaquáticas, se tens preferência por um tipo de cartão, etc.

Se n fores tirar mtas fotos dentro de casa ou com pouca luz, como disse o adolfo dias, tens mais opções.

6. ..::JDM::..

Devo tirar algumas nocturnas e dentro de casa, zoom penso não ser prioritário e infelizmente fotos subaquáticas tá fora de questão :-D
    Exclui as sony por causa dos cartões, tava a pensar numa que tenha cartões sd.

7. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Então no teu lugar eu se calhar optava pela Fuji F40fd. Acho que esta versão já usa cartão SD. :)

Pelo que tenho visto é boa a tirar fotos em interiores e nocturnas.

Aqui tens um teste onde chegam mesmo a comparar as fotos da F30fd com uma SLR Nikon D50:
    http://www.dpreview.com/reviews/FujifilmF31fd/page15.asp
    E como podes ver é bastante boa.

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

se as nocturnas forem prai 5% do total de fotos tb podes dar uma vista de olhos na panasonic fx12

Partilhar esta Página