1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon Ixus 80IS

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Xeron, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2411)

1. Xeron

Xeron Power Member

Substituto da Ixus 70 agora com Image Stabilization:

Cumps

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

continuam a tal base.. bom compromisso design/qualidade.
    mas são só para o utilizador que pretende apenas fotografias casuais e total automatização..

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

sim, toda a linha ixus se define pelo factor fashion...
    qualidade é identica a qq modelo de entrada de quase tds as marcas

4. liberal

liberal Power Member

Canon ixux 80 is boa ou ma ?

Estou a pensar em comprar esta camara e gostava de saber se e uma boa compra?

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Depende do que pretendes fazer.

6. liberal

liberal Power Member

Tiras umas fotos para mais tarde recordar.Mas estou endeciso entre a canon e a i8 samsumg?Qual escolher?:'(

7. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

canon

8. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Aqui ta uma foto da ixus 80 claro que reduzi o tamanho de 3264*2448 para 640*480
    uma flor tipica dos Açores

9. liberal

liberal Power Member

canon escolha certa.comprei a camel.:004:

10. Voystice

Voystice Power Member

Já agora, podias-me elaborar essa ideia mais um bocadinho?

É que eu estava realmente interessado em comprar uma maquina fotográfica deste tipo, e falaram-me muito bem desta Canon; mas se por 70 ou 120€ se consegue uma maquina com a qualidade desta, (perto de 190€) mas apenas com um Design menos "fashion", então se calhar é escusado gastar tanto dinheiro numa máquina que vai fazer o mesmo que uma mais barata, certo?

Ou será que te entusiasmaste demasiado no teu post?

Cumps!

\w/

11. Talas

Talas Power Member

Boas pessoal,

Primeiro quero avisar que n percebo nada de fotografia, e que comprei este modelo e estou com dificuldades em perceber umas coisas, e acreditem ou nao ja li e reli o manual :S

Bem entao é assim tenho algum amigos meus (com outras maquinas do estilo ultra-compactas sonys e olimpus) que ao tirarem fotos de noite tipo a monumentos a uma grande distancia, activam o modo fotos de noite da camera e apos disparo da foto tem que esperar um X tempo de forma a camera capturar com pouca luz o maximo de informação possivel (da a sensação que faz uma media de fotos tiradas para melhor resultado final), no meu caso o modo nocturno nesta maquina o disparo é rapido e sem qualquer espera tornando por exemplo um monumento ao longe mal definido e escuro.. e so tenho este modo nocturno para fotos.. será que este modelo n dispoe de essa opção? ou será que me escapou algo? se alguem me souber responder fico agradecido.

Obrigado.

12. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a canon A570, panasonic fx10/fx12, fuji f40/f50
    qq máquina na mesma gama de preços (120/180€) tira fotos com semelhante qualidade

o flash dispara?

13. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

È provavel que seja do flash. Se ele disparar desliga-o.

14. Talas

Talas Power Member

Com flash ou sem flash o disparo é imediato e sem flash.. ficam mesmo escuras as fotos.. ainda agora testei com uma simples foto da varanda..

15. adolfo dias

adolfo dias Power Member

o que diz no manual acerca do modo nocturno?

16. Talas

Talas Power Member

Nao diz grande coisa.. o menu chama-se "night snapshot" a mim da-me a sensação que deve ser giro para tirar fotos a pessoas ou a objectos relativamente pertos... mas é imcompreensivel n haver um modo nocturno decente como outras makinas. :S

EDIT: o que está mesmo escrito no manual -

"Fotografia Nocturna
    Permite fotografar pessoas contra fundos nocturnos
    ou de crepúsculo, reduzindo os efeitos de trepidação
    da câmara ao segurar a câmara com firmeza,
    mesmo sem utilizar um tripé."

mto esclarecedor sem duvida..

Melhor ainda.. modos para tirar fotos a fogo d'artificio! Aquario! por do sol...

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  17. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pois isso assim é complicado
    a máquina tem modos manuais?

18. Talas

Talas Power Member

Tem sim.. um modo manual.. tambem ja andei a tentar tirar com isso.. mas n ta a sair nada de espcial.

No modo especial consigo escolher o tempo de exposição.. etc mas eu nisso n sei mto bem que valores meter.. ando " ao calhas"

19. adolfo dias

adolfo dias Power Member

mete 3 ou 4 segundos
    tens é que ter a máquina apoiada em qq lado

20. Talas

Talas Power Member

e que iso? tem alguma importancia?

Partilhar esta Página