1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CANON Ixus 960 IS - Ajuda

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jmam1981, 4 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1092)

1. Bom dia, quero comprar uma máquina digital porque a que tenho já é uma carcaça. é uma HP de 2 megapixies e portanto está na altura de comprar outra. Depois de ver bastantes tópicos no fórum, posso dizer que ainda continuo indeciso. A minha preferência até agora vai para a CANON 960 IS mas como não percebo muito gostava de ter a opinião dos entendidos na matéria. Quero uma máquina pequena, esse é um dos aspectos a ter em conta, no entanto quero alguma coisa de jeito, não quero que seja pequena mas que não preste para nada. O orçamento é até 500€.
    Agradeço opiniões e sugestões de máquinas.
    Obrigado.

Última edição: 4 de Março de 2008
  2. Alguém que ajude?

Alguém que me ajude na compra de máquina?
    Obrigado

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

compras essa máquina por 350 eur, +/- :) não tens de gastar tanto... vê o site dpreview.com e consulta as reviews.

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

precisas de controlos manuais? se n precisas ve a fuji f40
    se precisas dá uma vista de olhos pela canon A630/A720

5. canon 960

nao preciso dos controlos manuais. Achas que a fuji f40 é melhor que a canon 960?
    Obrigado

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

em termos de qualidade devem ser mt parecidas. a canon tem umas cores mt boas e um sensor do mesmo tamanho, logo n deverá ser má.
    a questão prende-se mais pela estética e preço. a canon custa praticamente o dobro e acho-a mais bonita, mas a fuji n tem pior qualidade de imagem

aconselho-te a ires ver o site www.pbase.com/cameras e veres algumas fotos de ambas

Partilhar esta Página