1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CANON Legria HF R26 vs SONY HDR-CX210

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por satbr, 19 de Abril de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 924)

  1. satbr

    satbr Power Member

    Boa noite,

    Estou interessado em comprar uma câmara de vídeo, no entanto não percebo muito do assunto e precisava de uma ajuda para escolher entre os seguintes modelos:

    Destes modelos qual aconselham a comprar? Sugerem outros modelos?

    Obrigado,
    Satbr
     
    Última edição: 20 de Abril de 2012
  2. satbr

    satbr Power Member

    alguém me ajuda????
     
  3. Mano_X

    Mano_X 1st Folding then Sex

    Não posso fazer comparação entre as duas mas posso ao menos dar-te a opinião sobre a a Canon R26.

    Comprei-a para a minha cara metade, e como tal seria o seu primeiro equipamento do género, teria de ser fácil de utilizar, e como tal porta-se verdadeiramente à altura, simples pratica e funcional, o modo auto é competente para qualquer utilização amadora, tem a possibilidade de alguns controles manuais, mas não é de todo pensada para tal utilização, pois se queres ter controlo sob uma função especificas tens de percorrer pelo menu ate encontrares o que procuras e não tens acesso dedicado através de teclas directas exposição/abertura etc... é uma camera de apontar e filmar, logo nada de pretensões muito altas, simplicity it's de name off the game.
    Na altura também tinha como alternativa uma Sony, não me recordo qual o modelo, escolhi a Canon por ter um sensor ligeiramente maior, pela memoria interna de 8Giga, o duplo slot para cartoes SD e tambem por existir na cor vermelho/bordoux.

    Pontos fortes destaco a simplicidade de utilização, um modo Auto relativamente competente, qualidade de imagem satisfatoria em pouca luz e media/ boa com luz "boa".
    Convem ter uma bateria extra, cartões de 16Giga classe 2 funcionam correctamente sem problemas, a estabilização de imagem em tele não é do mais competente que existe.
     

Partilhar esta Página