Canon Mercado de Usados

Rseven

Suspenso
  1. O QUE: Máquina Canon
  2. POR QUANTO: 400-450.
  3. PARA FAZER O QUE:Retrato/Paisagem
  4. PARA USAR ONDE:
    Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados .
  5. COMO ÉS: Aficionado
  6. JÁ TENS: Fuji X100F, Canon 700D (da miuda) e um monte lentes canon para usar
  7. COMO É A TUA "REDE": indiferente
  8. ONDE COMPRAR: indiferente

Boas, dentro do meu orçamento que Canon's é que se consegue arranjar no mercado de usados?
Neste momento ando a testar uma 70D e estou a gostar bastante.
Só preciso de máquina não tenho necessidade de lentes
 
Se conseguires chegar à 80D, melhor. A diferença no sensor ainda é considerável. (eventualmente a 77D, mas essa não conheço tão bem)
 
A 77D tem umas coisas melhores que a 80d e umas piores. Eu tenho uma 77d e estou bastante satisfeito com a mesma. São 2 excelentes câmaras em aspc. Acho que a 80d é capaz de ter um feeling mais pro do que a 77d e a 77d mais orientada para vídeo. Mas as diferenças não são muitas. Acho que as maiores diferenças são o processador de imagem da 77d que é mais recente e o viewfinder da 80d que tem maior cobertura e o shutter speed da 80d vais aos 8000 enquanto o da 77d vai aos 4000
 
Weather sealing, shutter a 1/8000, bateria LP-E6N e punho maior, OVF com cobertura a 100%, formato ALL-I no vídeo, monitorização de áudio com auscultadores...assim de repente são as coisas que me recordo que distinguem a 80D da 77D.

Se um adaptador não te incomodar, aconselhava-te também a olhar para a M50.
 
Back
Topo