canon pixma mp160

adolfo dias

Power Member
opiniões por favor.
consumos/qualidade de impressão é bom?
multifunções na casa dos 70/80€ para impressões esporádicas de fotos e alguns textos

TIA
 
HP Photosmart C3180

tens por aí a 69 eur em algumas lojas... em termos de consumos chega a ser mais barata que a canon, e tem um scanner com o dobro da resolução.
 
É boa a MP 160, tenho uma e estou bem satisfeito com a impressão, e esses cartuchos dela (PG-50 e CL-41) são muito fáceis de recarregar, e a tinta que compro tb tem boa qualidade. O único problema são os Softwares dela, muito lentos, ao menos no Mac. Já ví dizer que outras tem scanner melhor, mas não tenho necessidade de resolução maior!!
 
a mp160 está a 49eur na *****. comprei uma para uma prima minha....
Escolhi essa porque num exame recente a multifuncionais na revista proteste essa vem como escolha economica...
o gajo da loja queria que eu comprasse a brother... mas nah nao tenho ouvido la muito bem sobre essas
 
Malta, faço dig a esta thread pois tenho estado quilhado com o suporte desta impressora para Windows 8/8.1. A impressora foi utilizada poucas vezes e irá agora ter uma utilização mais abusiva pois está noutra casa. Já instalei as drivers e consigo imprimir, mas para digitalizar preciso do software MP Navigator. Instalei o 3.0, pois supostamente é o compatível com esta impressora, mas quando abro este para testar, diz-me que as drivers da impressora a ser usada não estão instaladas. Há algo que possa fazer para poder dar a volta a isto? É que a digitalização dá-me jeito para algumas coisas.

Fiquem Bem.
 
Back
Topo