1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Canon Pixma MP800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zoan, 11 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. Zoan

Zoan Power Member

Boas pessoal,
    Tenho um problema e queria que me ajudassem nele.
    Tenho uma impressora canon pixma mp800 e apareceu me um erro (5B00) e já fui a outros foruns ver e nada me ajudou, por isso queria ver se algum de voces me sabe ajudar a resolver este problema.
    Tenho uma certa urgencia para resolver este problema.
    Cumpz,
    Zoan

Última edição: 11 de Junho de 2012
  2. Drgadjet

Drgadjet Power Member

Tens de fazer reset ao contador de tinta esse erro é comum a todas as canons.

Solução:

Turn off the printer
    • Press and hold down the STOP button (Red Triangle)
    • While still pressing STOP, push and hold down ON/OFF
    • Release the STOP button and press it again (2 rapid taps). (keeping ON / OFF is pressed)
    • Releasing all the buttons until you see the word "idle" displayed on the printer screen.
    • Press the STOP button (5 rapid taps)and then two times quickly on the ON/OFF button.
    • Turn the printer off and start it normally ...
    Fonte: http://en.kioskea.net/faq/8705-canon-pixma-mp170-printer-error-5b00-reset-the-ink-counter

3. Zoan

Zoan Power Member

Obrigado :), senão tiver conseguido eu aviso

4. Zoan

Zoan Power Member

Continua sem resultar, porque se clicar primeiro no stop nao aparece nada e se clicar primeiro no on ela liga e aparece o erro e ai nao da para fazer nada :s

5. jeff22

jeff22 Power Member

Esse erro é devido aos pads de feltro ou espuma que absorvem a tinta estarem cheios. A solução é remover e substituir por outros o que não é fácil a anão ser num Técnico Autorizado da Canon.

6. Zoan

Zoan Power Member

Entao nao posso fazer nada, era mesmo par ver se dava para fazer alguma coisa, mas pronto obrigado :)

Partilhar esta Página