Canon Powershot 710IS contra a fuji F30/F31

nao consigo dar a minha opiniao nesse campo pq ainda nao saiu nenhum review... pelo menos nao encontrei nenhum. Acho que a maquina so foi apresentada mais nada...
 
Boas

Comprei uma maquina digital compacta em setembro se nao me engano. Foi mesmo uma semana antes de serem lançados os novos modelos da Canon (apenas a marca que me interesava).

Claro que tive indeciso na altura como toda a gente que quer comprar logicamente o melhor modelo. Demorei uns 3 meses a escolher :p
A minha duvida era entre a Ixus 800IS, powershot A620, powershot A700.

A que mais gostava era da A700 que agora tem como sucessor a A710IS, sem duvida ainda ficou melhor à antiga, mas o problema que me levou a não a escolher na altura foi devido ao flash cycle muito leeennttooo.

Portanto acabei por comprar a Ixus 800IS, grande rapidez de foco, flash etc, bem compacta. O unico problema que tive foi em fotografar carros em velocidade (ralis, circuito velocidades) pois nao comsigo baixar o shutter speed (se é possivel digam-me). Depois se querem ter comandos manuais com a serie IXUS esqueçam. É tirar do bolso,ligar e disparar... bastante rapida!!!!

Portanto eu possuo uma canon IXUS 800IS, a minha cunhada uma Powershot A710IS e o meu irmao ja voa mais alto numa canon dslr 350D se nao me engano (ralis, velocidade kartings :D).

Se não fose o problema do flash teria optado pela A700 ou a actual A710IS

Estou muito contente com a minha, o melhor local pa mandar vir é da alemanha. Tecknidirect ou PIXXAS(de onde veio a minha)
 
Última edição:
mas era de esperar... a série IXUS na cannon é stylish sao as maquinas q eu considero para mostrar que se tem uma boa camara. Qualquer IXUS é para tirar do bolso e tirar fotos a gente e festas, por aí a fora. Qualquer coisa mais puxada eskece... nao tens controlo. :/

A A710IS é uma boa maquina, tem td o que uma pessoa possa desejar pelo preço dela (ou quase tudo)
 
Boas.apesar de ter visto vários posts sobre fuji finepix f31fd e a Canon PowerShot A710is,
continuo na dúvida qual escolher.
Quais os factores a favor e contra de uma e outra.

Obrigado:)
 
seguro é, eu mandei vir do PIXXASS, o meu irmao mandou vir varias maquinas para os amigos todos, tanto de um site como do outro. É possível mandar vir à cobrança...

www.*****.de (comparador de preços alemão). A piXXASS na altura que comprei a minha (Setembro) dava uma coça em nr. de votos dados pelos utilizadores nesse site comparador de preços.

Em relação à *****, e ao modelo A710IS, parece-me vantajoso comprar na ***** já que têm uma loja cá em portugal (para quem é de Lisboa ainda melhor) e a diferença de preço não se justifica neste caso mandar vir dos sites alemãos porque ainda tem-se de pagar os portes. É fazer as contas!

Quanto a garantia julgo que é internacional, em caso de problemas trata-se com o representande da marca na regiao ou pais em que estamos.
 
Back
Topo