Canon PowerShot A550

As reflex da gama de entrada (D40x, 400D, A100, E-410, K100D, etc) oferecem-te muito mais que isso e não é por isso que são máquinas semi-profissionais.
Máquinas semi-profissionais são SLRs como as D200, 40D, A700, E-3, K10D, etc..

Aquilo que podes dizer é que a A550 já não é uma Point and Shot, mas semi-pro está longe de o ser.
 
falta-lhe mt coisa para ser uma camara semi profissional completa (qualidade de imagem, n tem RAW, etc etc), mas ao nivel de funcionalidades estao la mts (tempos de exposicao, abertura, adicionar filtros nas lentes, etc)...

Ache que andas um pouco a leste da realidade...

Camaras semi-profissionais é a Nikon D300, a Canon 40D, ou a Sony A700... Qualquer uma delas custa mais de 1000€ sem contar com o preço das lentes..

A A550 de profissional, ou semi-profissional não tem nada..
 
calma la, eu a falar entre makinas compactas e vcs a falar de SLRs de +1000€...

e obvio k nem teem comparacao, mas se compararem as funcionalidades das camaras compactas, a A550 e "semi-profissional a nivel de features nesse segmento".
 
Esse segmento simplesmente não tem máquinas profissionais, têm algumas bastante avançadas mas não são profissionais, nem semi-profissionais. E os modos manuais são coisas banalissimas, não têm nada de profissional.
 
Esse segmento simplesmente não tem máquinas profissionais, têm algumas bastante avançadas mas não são profissionais, nem semi-profissionais. E os modos manuais são coisas banalissimas, não têm nada de profissional.
e depois dessa ''conversa'' toda sobre o semi-profissional, que a 550 de certeza não é, qual a melhor para fotos de point&shot ???:confused: Vi aqui na Net algumas fotos e fiquei inclinado para a A820, mas podia ser do fotógrafo, né?
 
Canon A550 comprar ou melhor alternativa?

Boa noite estou disposto a comprar uma maquina digital somente para algumas fotos de x em x tempo o orçamento é de 140 euros e a A550 está a 139, pois bem por esse preço existe alternativa melhor? Amanha estou a pensar compra-la acham pelo preço uma boa escolha?
Desde já obrigado cump's.
 
ruido canon a550

Boas pessoal.

Tenho por cá uma canon A550 e tenho notado que as fotos tenho tirado tem aparecido com mais ruido do que as iniciais.

Do que poderá ser?

obrigado.
 
Viva!

Vê se por acaso não tens o ISO em automático, se sim tira e mete manual.
Caso o problema, subsista recomendo que leves a máquina onde a compraste para a trocar pois por vezes pode ser uma deficiência no espelho. É uma hipótese!

Espero ter ajudado.
Cumprimentos,

|pedibus
 
Viva!

Vê se por acaso não tens o ISO em automático, se sim tira e mete manual.
Caso o problema, subsista recomendo que leves a máquina onde a compraste para a trocar pois por vezes pode ser uma deficiência no espelho. É uma hipótese!

Espero ter ajudado.
Cumprimentos,

|pedibus



Alem de meteres em manual, não o deixes acima de ISO80 / ISO100.
 
Viva!

Vê se por acaso não tens o ISO em automático, se sim tira e mete manual.
Caso o problema, subsista recomendo que leves a máquina onde a compraste para a trocar pois por vezes pode ser uma deficiência no espelho. É uma hipótese!

Espero ter ajudado.
Cumprimentos,

|pedibus
qual espelho? :cool:
 
Back
Topo