1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon PowerShot G10

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _Fakir_, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 8491)

1. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

» http://www.imaging-resource.com/NEWS/1221624110.html

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2008
  2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

14.7 Mpx.. Não sei não.. Ou o Digic 4 evoluiu muito ou.. Era preferível terem mantido os 12 Mpx da G9 e aumentado o shutter speed e reduzido o ruído nos isos mais altos..

3. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

está provado oficialmente que se não aumentarem os MP as vendas não são tão favoráveis!

4. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sim mas..... Mesmo sendo compactas o segmento das G9/G10 é já alto.. Ou seja pressupoe que os compradores se informem do que estão a pensar comprar, ainda mais agora na 'era web' onde é facil aceder a tanta informação..

5. Almeida100

Almeida100 What is folding?

Alguém tem ideia se a Canon descontinuou a G9?

6. computador000

computador000 Power Member

Lol e ainda ontem dizia eu noutro topico que era porreiro que fizessem um upgrade a G9 :P. Resta saber se o novo viewfinder é utilizavel e se os isos altos estao melhorzinhos.

7. edumad

edumad I fold therefore I AM

Se a G9 ficar mais barata e bom...

8. computador000

computador000 Power Member

Nao ha nenhum site onde se possa ler mais detalhes? Para quando uns samplezitos?

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

bem, o lcd ocupa kase a makina toda :lol:

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Esta máquina é só mesmo para "inglês" ver, mas enfim ... É "nova", renova a tenção pelo modelo, mesmo sendo praticamente o mesmo, e siga a festa :-)

11. Almeida100

Almeida100 What is folding?

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Olha que não. Posso-te dizer uma coisa que, para mim tornou-a menos atractiva, mas para outros tornou-a muito mais atractiva:
    - A lente deixou de ser uma 35-210mm para passar a ser uma 28-140mm.

O ecrã também passou a ter mais resolução que muitas SLRs. E pelo menos a olho, a utilização está mais RF-like, só faltam os anéis de focagem e um telémetro no lugar do viewfinder.

13. Miss Marple

Miss Marple Power Member

Sim, parece que sim.

14. lccfaro

lccfaro Power Member

Foi um ajuste aos 28 - 112mm da P6000.
    Ainda estou a pensar se é mais atractiva ou menos atractiva, mas estou de acordo ctg que não é "praticamente o mesmo".
    A subida dos pixeis é que não fazia falta nenhuma.

Como estará a utilização dos isos...
    será desta que eu compro uma com a caixa estanque?...

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  15. _Fakir_

_Fakir_ Power Member

488€ na Digiwowo

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Preço normalíssimo, mas uma vez. A mim não me diz grande coisa, mas é deveras uma máquina interessante.

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Pois, depende da utilização. Por mim podia era ser uma 50-300mm (6x). lol E com aberturas tipo F2-4. :D É que 35-210mm é a minha e raramente uso os 35mm. Já na SLR, comprei a 17-50, mas ainda acho que teria feito melhor em comprar uma 24-70 (39-112mm 35efl).

Completamente. Mas pronto...

18. lccfaro

lccfaro Power Member

Isso é que era ...

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

E mais fotos tiradas com a g10...?
    A iso mais alto que 80..

20. konexion

konexion Power Member

Bah, aumentaram os megapx e mantiveram o sensor. E ainda por cima tiraram algum zoom.
    Ao menos deve baixar o preço da G9 que continua a ser espectacular.

Partilhar esta Página