Canon PowerShot G10

Estou mais ou menos assim: :confused:
Estou a pensar adquirir uma nova câmara, e pensei na Canon G9, mas agora com a chegada da G10, acham que devo mudar de ideias?

Já andei à procura da G9 nalgumas lojas virtuais, mas nada. Além disso, estas lojas são de confiança? Mas talvez sejam a minha solução. Alguém sabe de alguma loja que ainda a venda?
 
a G9 foi substituida pela G10, no entanto continua a ser uma excelente makina, e no entanto mais dificil encontrar para venda, ja k so kem a tiver em stock ainda a vende...
 
Esse tipo de adaptador não serve para objectivas. Podes adaptar objectivas de SLR, mas não é com isso, nem vais conseguir usar a lente como se tivesses mesmo uma SLR. As propriedades ópticas da objectiva ficariam extremamente alteradas, só tendo por isso utilidade em tipos de fotografia muito específicos.

Isso serve para adaptar filtros e conversores ópticos (não é o mesmo que objectivas).


Boas,

Alguém me sabe dar umas dicas de como adaptar objectivas de SLR a uma G10?

Que objectivas podem ser usadas?

Obrigado
 
Boas,

Alguém me sabe dar umas dicas de como adaptar objectivas de SLR a uma G10?

Que objectivas podem ser usadas?

Obrigado

Já li sobre fotógrafos fazerem isso em médio-formato, montando as G como se fosse uma back digital. Mas médio formato é bastante caro, mais vale comprar um corpo APS-C usado.

Também podes sempre comprar conversores no eBay, que podes encaixar à frente da lente da G10, mas prepara-te para uma boa quebra na qualidade de imagem.
 
Comprar uma G para lhe montar lentes depois em cima da mau resultado nas fotos.

O melhor mesmo era teres investido como ja disseram numa slr de entrada de gama que fosse!

Mas agora tira o maximo partido da maquina que ela e boa... so q limitado a essa lente :)
 
Back
Topo