1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon S3 IS vs A640

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Disgustipated, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 630)

1. Disgustipated

Disgustipated Power Member

Boas!!!

Estou bastante indeciso entre estas duas máquinas. Sei que são estilos de máquinas diferentes, mas em algumas coisas, parecidas.

A S3 IS é a que me tenta mais, mas não sei se justifica cerca de 50/60€ a mais.

A nivel de Pixels, a A640 é bastante superior, apesar de saber que mais que 8 MP torna-se desnecessário.

O meu objectivo é poder tirar fotografias com as definições manuais (k ambas possuem), mas fotografias com mt boa qualidade, pois o €€ n cresce e queria investir numa máquina que me durasse bastante tempo.

A portabilidade torna-se um pouco secundário, pois nenhuma delas é excessivamente grande, transportam-se bem as duas.

A nivel de lentes é que necessito de esclarecimentos em qual destas duas é a melhor escolha para quem quer uma máquina para uns bons aninhos e que tire boas fotografias.

Já li reviews de ambas, no DCResource, Imaging Resource, entre outras, mas nada que me ajude a realmente tomar uma decisão.

Podem ajudar-me a tomar uma decisão definitiva???

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu sugeria a fuji 6500 que é substancialmente mais barata e igualmente boa ou superior

3. Barros

Barros Power Member

eu sugiro te a s3 pelo manuseio (tem grip) e pelo estabilizador de imagem mt eficaz.

Partilhar esta Página