Canon Selphy ES2

É uma impressora fotográfica portátil que só faz o 10x15 por sublimação térmica. Penso que seja porreira, o problema é o preço por impressão e quantas fotos pensas imprimir com ela. Se raramente imprimes fotos, e se ficar mais do que uns 0.30€ por foto, acho que é preferível vender e comprar uma impressora normal e mais útil, ou outra coisa qualquer.
 
eu já tenho uma impressora normal nem é isso que preciso e fotos muito raramente imprimo prefiro ter as fotos num disco rigido que as imprimir ou mesmo numa galeria online so para mostrar ao pessoal ! não sei tenho que discutir e ver as possibilidades de alguem querer tal impressora !
 
Pois... Penso que seja raro alguém querer dar tanto dinheiro (cerca de 200€) por uma impressora que faz única e exclusivamente fotografias, ainda por cima 10x15. Mas nunca se sabe e podes sempre ganhar uns bons trocos com ela.
 
Já agora esta maquina em termos digamos "profissionais" por assim dizer é alguma coisa decente para o seu price range ou seja por volta de 200€ ou existe melhor a fazer fotografias ?
 
Esas impressoras por sublimação termica normalmente têm uma qualidade e reprodução de cores que mete as a jacto de tinta num bolso...

O problema dessas selphy é que os kits de impressão que existem não trazem papel fotografico, trazem postais.. Sim, com as linhas e o local para meter o selo na parte de tráz... Assim acho que acaba por ser uma porcaria..

O preço das impressões anda em torno de 30€ um kit para 108 fotografias, ou seja, uns 28 centimos a foto.



De qualquer forma, para fazer uns testes rápidos é uma boa impressora.
 
Back
Topo