1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon SX 10 IS & Panasonic FZ 28

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Gallatiko, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 897)

1. Gallatiko

Gallatiko Power Member

Boas.
    Estou a pensar comprar uma superzoom e estas duas máquinas são as que e atraem mais.
    Já li os tópicos referentes a cada uma delas mas acho que nao era pior juntar num só tópico as vantagens e desvantagens de uma e outra.

Neste momento estou mais inclinado para a Panasonic por ser a bateria pois não gosto muito de maquinas a pilhas e por ter um LCD de 2,7'' ao contrário do de 2,5'' da canon que já vi e me desiludiu.

Agora pedia ajuda para me esclarecerem em termos técnicos. A diferença do zoom justifica por si só a compra da Canon?

Qual acham que tem melhor flash?

2. speedofthesea

speedofthesea Power Member

A SX10 n se porta mt bem em termos de ISO.
    Penso que a FZ28 é a mais indicada.

3. Rui Marto

Rui Marto Power Member

De 2.5" para 2.7" a diferença é muito pouca. E pilhas, a meu ver, são uma vantagem (há recarregáveis baratas, encontram-se em qualquer lado, duram mais).

Em relação ao flash, a Panasonic tem o flash mais potente (não necessariamente o melhor), mas a Canon permite usar flash externo que é bastante melhor que qualquer interno.

4. Gallatiko

Gallatiko Power Member

A Panasonic não permite flash externo?

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

nop
    ou pelo menos n tem sapata para tal.

Cumps

6. z0ne

z0ne Power Member

Eu estava exactamente no mesmo dilema e acabei por ir buscar a minha fz28 preta à ***** por 303.90€ e estou satisfeitissimo :)

Partilhar esta Página