1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon sx1

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por xes, 14 de Março de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2395)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. xes

xes Power Member

Boas

Estou a pensar comprar uma canon sx1, pelo zoom de 20x pelo sensor e pela qualidade a gravar vídeo.

Quais são as vossas opiniões? Existe alguma maquina do mesmo género?

2. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Tens aqui um tópico com muito material sobre a SX10!
    Coloca lá a questão, até pela semelhança entre as duas máquinas podes ficar com uma opnião melhor formada e mais algumas ideias para a compra!

3. xes

xes Power Member

Já vi esse tópico, já sei as diferenças entre elas, apenas queria saber a opinião de quem percebe, se vale a pena comprar esta maquina ou existe outra maquina igual ou melhor no mercado dentro do mesmo preço.

Já agora esse tópico que falas quando fui ver pela ultima vez pareceu-me estar já a entrar muito em off-topics

Cumps

4. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

meu, tendo tu uma 400D para que queres a sx10?

5. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Acho que a SX10 fica mais em conta...para vídeo a SX1 é melhor mas numa máquina fotográfica o vídeo deve ser o complemento e não a parte principal!
    off-topics...bom...a malta às vezes desatina!

6. cardosoaac

cardosoaac Power Member

SX1...o rapaz está a falar da SX1...o que não faz grande diferença!

7. xes

xes Power Member

Pelos videos que vi que a maquina faz, é um factor em conta, o facto de dar preferência a sx1

8. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não sei se existe firmware CHDK para a SX10...na minha A720 consigo controlar o zoom óptico, aumentar a qualidade do ficheiro e a interpolação de bites no modo de vídeo e o resulatdo final é bom...vendi a camara de vídeo!:002:

9. xes

xes Power Member

Boas,

Depois de 2 posts meus apagados pelos moderadores, ainda estou para perceber a razão, vou expor aqui a minha situação.
    Depois de ter decido comprar a canon sx1 tentei compra-la, azar o meu não encontrei stock dela em lado nenhum, depois mais de 1 mês de espera estou a ponderar desistir.

Existe alguma alternativa a esta maquina?

Cumprimentos

10. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Sim...a tua questão era teres necessidade de vídeo em HD? Certo? Ou estou a confundir?

11. xes

xes Power Member

Sim, convém ter vídeo HD

12. apmartins

apmartins Power Member

Tens a Panasonic FZ28 da qual só tenho lido boas reviews.

Sei que as Kodak z1012 ou z1015 também fazem HD mas não sei como se portam.

13. Nickname king

Nickname king Power Member

e tens a Hx1 da Sony, é melhor em video, melhor qualidade de imagem que a sx1 e tem o modo panorama para fotos.

14. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Eu optaria pela FZ28 ou por uma das Kodac´s...

15. xes

xes Power Member

Acham a Sony HX1 melhor que a canon SX1? Eu nunca gostei particularmente das maquinas da sony, ainda por cima usam cartões memory stick

16. Guelbar

Guelbar Power Member

Boas

Aos magos da fotografia, acham esta máquina, superior a SX10, em termos de fotografia, que valha a diferença de 150€.
    É que apesar de ter encomendado a SX10, ainda poderá ser que vá a tempo de trocar.

Obrigado
    Cumps

17. Nickname king

Nickname king Power Member

mas estamos a falar de cartões de memória ou de qualidade de imagem? se tens duvidas vê as comparações.

18. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Não, de todo...não justifica a diferença de preço!

19. Guelbar

Guelbar Power Member

Boas

Era a ideia que tinha, vou manter a encomenda, já estou á espera á 2 semanas......:confused:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página