Canon sx1

Status
Fechado a novas mensagens.

xes

Power Member
Boas

Estou a pensar comprar uma canon sx1, pelo zoom de 20x pelo sensor e pela qualidade a gravar vídeo.

Quais são as vossas opiniões? Existe alguma maquina do mesmo género?
 
Tens aqui um tópico com muito material sobre a SX10!
Coloca lá a questão, até pela semelhança entre as duas máquinas podes ficar com uma opnião melhor formada e mais algumas ideias para a compra!
 
Já vi esse tópico, já sei as diferenças entre elas, apenas queria saber a opinião de quem percebe, se vale a pena comprar esta maquina ou existe outra maquina igual ou melhor no mercado dentro do mesmo preço.

Já agora esse tópico que falas quando fui ver pela ultima vez pareceu-me estar já a entrar muito em off-topics

Cumps
 
Já vi esse tópico, já sei as diferenças entre elas, apenas queria saber a opinião de quem percebe, se vale a pena comprar esta maquina ou existe outra maquina igual ou melhor no mercado dentro do mesmo preço.

Já agora esse tópico que falas quando fui ver pela ultima vez pareceu-me estar já a entrar muito em off-topics

Cumps

Acho que a SX10 fica mais em conta...para vídeo a SX1 é melhor mas numa máquina fotográfica o vídeo deve ser o complemento e não a parte principal!
off-topics...bom...a malta às vezes desatina!
 
Pelos videos que vi que a maquina faz, é um factor em conta, o facto de dar preferência a sx1

Não sei se existe firmware CHDK para a SX10...na minha A720 consigo controlar o zoom óptico, aumentar a qualidade do ficheiro e a interpolação de bites no modo de vídeo e o resulatdo final é bom...vendi a camara de vídeo!:002:
 
Boas,

Depois de 2 posts meus apagados pelos moderadores, ainda estou para perceber a razão, vou expor aqui a minha situação.
Depois de ter decido comprar a canon sx1 tentei compra-la, azar o meu não encontrei stock dela em lado nenhum, depois mais de 1 mês de espera estou a ponderar desistir.

Existe alguma alternativa a esta maquina?

Cumprimentos
 
Acham a Sony HX1 melhor que a canon SX1? Eu nunca gostei particularmente das maquinas da sony, ainda por cima usam cartões memory stick
 
Boas

Aos magos da fotografia, acham esta máquina, superior a SX10, em termos de fotografia, que valha a diferença de 150€.
É que apesar de ter encomendado a SX10, ainda poderá ser que vá a tempo de trocar.

Obrigado
Cumps
 
Boas

Aos magos da fotografia, acham esta máquina, superior a SX10, em termos de fotografia, que valha a diferença de 150€.
É que apesar de ter encomendado a SX10, ainda poderá ser que vá a tempo de trocar.

Obrigado
Cumps

Não, de todo...não justifica a diferença de preço!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo