1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon sx150 is

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por luger_tap, 30 de Janeiro de 2013. (Respostas: 12; Visualizações: 699)

1. luger_tap

luger_tap Power Member

Boas. Sou um completo leigo nesta matéria de fotografia mas neste momento estou prestes a partir para Moçambique para trabalhar. Como espero viajar, espero conseguir tirar fotos que me fiquem como recordação dos tempos passados por África, pelo que, estou a precisar de comprar uma máquina fotográfica.

Então, e tendo em conta que não queria gastar muito mais que 100 eur, sugeriram-me esta Canon. Como o seu preço já está mais para perto dos 150 que dos 100 pergunto aqui aos 'experts' :D se esta máquina vale este dinheiro, se é uma máquina que 'compense' gastar mais 30/40 euritos?

Se não, então podem deixar-me algumas sugestões, ficaria agradecido.

Obrigado.

2. Mooch

Mooch Power Member

Se queres uma máquina que valha esses 30/4o euros a mais, a Canon PowerShot SX220HS é muito melhor opção.

3. luger_tap

luger_tap Power Member

Epá, daquilo que fui ver parece que realmente é uma melhor escolha. Obrigado :)

4. luger_tap

luger_tap Power Member

Após ter andado por muito estabelecimento (MM, worten, *****, RP) acabei por comprar a SX230 por 170 no site da *****. Gastei mais que aquilo que pretendia.

5. jrm360

jrm360 Power Member

Fizeste tu muito bem. Na minha opinião é melhor escolha. Tenho uma e é excelente.

Aproveita e compra uma ou duas baterias extra :-)

6. luger_tap

luger_tap Power Member

Sério? Dass...

7. jrm360

jrm360 Power Member

Não é obrigatório... mas é daquelas coisas que é sempre bom ter pelo menos uma extra para não ficar a arder...

8. luger_tap

luger_tap Power Member

Sim, não deixas de ter razão. Mas não sou um 'fotografador' :D compulsivo.

9. jrm360

jrm360 Power Member

Eu comprei duas por dez euros e tem quase tanta autonomia como a original.

10. luger_tap

luger_tap Power Member

Onde?

11. jrm360

jrm360 Power Member

EBay. Depois se quiseres envio link

12. luger_tap

luger_tap Power Member

Ah ok, podes enviar :)

Mas entretanto parto para Moçambique, e para lá, eu não envio nada. Aquelas alfândegas.... :D

13. jrm360

jrm360 Power Member

Lol pois limpam tudo!!

Partilhar esta Página