1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon SX230

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por Fox_Mulder, 26 de Março de 2013. (Respostas: 13; Visualizações: 1016)

1. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Boa tarde,

Ando a pensar oferecer uma máquina à minha namorada para ela iniciar no mundo da fotografia...
    Queria comprar na ***** para aproveitar a campanha que vai haver dos 20% e ao mesmo tempo conseguir pagar em 3x sem juros.
    Após ler o que aqui está, e sabendo que o orçamento que pretendo gastar vai até cerca de 350€, acham que a melhor compra é a Canon SX230?

http://www.*****.pt/store/mq-fotografica-compacta-canon-powsht-sx230-oferta-sd8gb.html

Obrigado pela vossa opinião

2. boras

boras Power Member

3. terrorist

terrorist Power Member

Por mais 30€? A Canon custa 199€ e a Fuji custa 365€...

4. jrm360

jrm360 Power Member

5. boras

boras Power Member

Nao é isso...mais 30 euros do que o orçamento dele...

6. boras

boras Power Member

Pois tem, mas vai ver bem as diferenças

Para quem tem 350 euros para gastar o que recomendas?

7. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

O que referi que para mim também é importante é adquirir na ***** visto ter a possibilidade de pagar sem juros e aproveitar os 20% de desconto em talão...

8. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Tenho essa máquina e acho excelente!!

9. Fox_Mulder

Fox_Mulder Power Member

Estou a pensar mesmo em comprar essa... Mas queria saber mais feedbacks...

10. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Se pesquisares aqui no forum é esta a máquina que recomendam. Se fores ao Google e procurares por SX230 review tens mais feedbacks, assim como no youtube. ;

11. adolfo dias

adolfo dias Power Member

tenho estado a ver uns videos no YT do slow motion e aquilo parece um pouco manhoso...
    ja experimentaste? que opiniao tens?

12. Sun7Rider

Sun7Rider Power Member

Ainda não experimentei, mas reparei que a qualidade decresce já que as definições que ela apresenta são as seguintes:

Slow Motion recorded with 120 fps @ 640s480 - 5x slower, and 240 fps @ 320x240 - 10x slower.

Não grava com som e o Zoom não pode ser alterado na máquina.

13. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pois...
    então o problema nao era do YT...

obrigado

14. Wildstar

Wildstar Power Member

Todas estas máquinas que fazem super slow-motion fazem-no à custa de resoluções menores, pois na realidade é apenas ler os pixels com um desfasamento temporal em vez de os ler em simultâneo como nos modos de video HD.

Partilhar esta Página