1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

canon sx40

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por carolua, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 625)

1. Comprei uma canon sx40, e deparei-me com isto , será normal? Alguém sabe me dizer porque isso acontece? Eu não entendo muito sobre o assunto :(http://youtu.be/iobvkPbXq3A

2. CRBC

CRBC Power Member

Essa filmagem parece ter sido efectuada de noite com as luzes acesas... Certo?Poderá ser o tipo de lâmpada / frequência ... julgo eu...Com a luz natural / do sol também faz isso ?Cumprimentos Cesar

3. Wildstar

Wildstar Power Member

Isso é a luz. Ou é fluorescente ou é a LEDs (não sei as de halogéneo fazem o mesmo, imagino que dependa do rectificador). É perfeitamente normal.
    Se der para mudar o intervalo de obturação, experimenta mexer nele, nomeadamente usando 1/50 ou 1/25. Se não der, então pura e simplesmente não podes filmar com essa luz a não ser que tenhas a sorte do automático acertar com a obturação certa (como parece ter acontecido no final do video).

4. terrorist

terrorist Power Member

É como o Wildstar disse, em princípio se filmares a 1/50, dependendo do frame rate que estiveres a usar, deve resolver o problema. 25fps -> 1/50

5. pois, ela com a luz natural não faz isso :) obrigado

6. eu mudei e deixou de fazer , obrigado :001:

7. eu mudei e resultou, obrigado pela resposta :D

Partilhar esta Página