1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

canon vs Panasonic vs Nikon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por wondermoon, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 755)

1. wondermoon

wondermoon Power Member

boas!!

Estou indecisa entre três máquinas, são elas a canon ixus 80 IS , a Panasonic FS3 e a Nikon Coolpix S210.

O meu maior problema não é a diferença de preço entre elas, é sim a estética :P ( coisas de mulher)

enfim... apelava à vossa sabedoria para me decidir ainda esta semana por um destes três modelos. e gostava de ter algum feedback sobre elas.

Esteticamente gosto da Nikon, mas sei que a canon pode ser a melhor aposta...

Ditem a vossa sentença!!

gracias!

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

se o k te interessa e a estetica entao vai para a k gostas mais...

creio k das 3 a ixus seja a k tenha melhor kalidade...

3. liberal

liberal Power Member

Eu comprei a canon ixus 80 is e estou completamente satisfeito.a melhor cor para mim o camel.:x2:tens um post da canon aqui no forum.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  4. wondermoon

wondermoon Power Member

boas! ia eu hoje determinada a comprar a maquina fotografica ao *****.. e tive de passar no jumbo Aveiro... Por sorte apanhei la a ultima canon 80 IS por 130 euros.. e o senhor foi tao simpatico que ainda me deu um cartao de 2 Gb!!!

A maquina é Castanha... nao era a cor que idealizava mas quando olhei para o preço gostei logo da cor tambem :)

Partilhar esta Página