Canon vs Sony

Duarte92

Power Member
Boa Tarde.

Tenho a oportunidade de adquirir uma sony alpha a290 com lente, cartao sd, bolsa, bateria e carregador no valor de 150 euros. Tenho por 180 euros uma canon 1000D com lente e os mesmo extras do que a sony.

Basicamente pelo preço qual é que acham que eu deva optar??
 
Em relação a sony, tem algumas specs melhores que a canon, "tem mais megapixels", tem estabilizador de imagem incorporado na camera, mais pontos AF, etc.
Mas na minha opinião ficavas muito bem servido com a 1000D, porque ficas com um sistema, cujo queiras evoluir depois, arranjas mais facilmente e a preços muito bons, lentes, acessórios, etc.
A 1000D mesmo nos dias de hoje e com quase 10 anos de existência, ainda é uma DSLR muito boa.
 
Mas em questões de acessórios o encaixe e universal e lentes (tamron e minolta) também dão na canon caso eu escolha a sony e vice-versa. Depois na canon e que tenho as lentes da canon mesmo
 
No seguimento das mensagens que trocámos há um tempo atrás...

acho essa 1000D caríssima :biglaugh:

"Devias" ter ido a correr buscar aquela 1200D por 120€, como te falei na altura...

Tens 1100D usadas por menos dinheiro no olx
 
Então tens que me dizer qual é o teu olx porque no meu e tudo 200 para cima (em lisboa somente). Negócios assim só em mão, nada por correio.
 
Back
Topo