Canon

JROLO

Power Member
Boas,
Gostava de comprar a Canon A720IS, mas não sei qual a melhor loja virtual e mais barata para o fazer, visto nas lojas fisícas estar bastante cara.
Já agora aproveito a embalagem e pergunto qual o cartão de memória aconselhavel para esta máquina?
CUMP.:003:
 
Penso que deve ser na Rebelio ou Redcon. Na ***** tens que pagar sempre mais 10€ para a entrega, mesmo que a levantes na loja.

Procura no www.*****.pt

Edit: Um cartão de 2Gb dá para umas 600 fotos, que penso já ser o suficiente. Compra é um cartão rápido, pelo menos 10Mb/s de escrita.
 
Última edição:
Com a velocidade com que o cartão consegue ler e escrever as fotos. Quanto mais lento for o cartão mais tempo tens que esperar entre cada foto, e em disparo continuo, além de ficar mais lento, pode limitar o número de fotos seguidas que consegues tirar.Se puseres em video de desporto (60fps) penso que também é afectado.

Eu disse 10Mb/s porque de acordo com uns testes que vi, é a velocidade máxima a que a máquina escreve, por isso convém o cartão acompanhar.
 
Keres o mais baratos dos mais baratos? :D INFORTRON
Esta loja ja com preços muito baixos, oferece 25€ de desconto para novos
clientes que façam uma compra superior a 100€

http://www.infortron.com

Canon Powershot A720IS ---> 215€ (com portes incluidos)
foi onde comprei a minha! Tem um excelente atendimento e exclarecimento de duvidas isto
para nao falar da rapidez de entrega das encomendas!

Cumps ;)
 
Eu comprei la..é uma loja muito recente (a minha encomenda tinha o nº109 lol)
mas fiquei muito satisfeito, sem problemas nenhuns ate pelo contrario, correu tudo na perfeiçao ;)

Cumps
 
Pessoal, mandei vir a máquina ontem á noite (Domingo 28OUT07), e hoje de ligaram-me a dizer que na sexta poderei levantar a maquina nos correios (não será na quinta pk é feriado), o pagamento foi envio a cobrança. e 25€ de desconto em compras superiores a 100€ por ser novo cliente. Obrigado pela dica HRAKITU. Quando a tiver darei novidades... CUMPS :003:
 
Vem aí mais uma Canon A720IS por 215€ (Portes incluidos) a pagar na entrega.
Liguei para lá e esclareceram-me tudo. Caso não fique satisfeito com a encomenda tenho 14 dias a partir da data da entrega para a devolver. Encomenda feita no dia 30 de Outubro e hoje já me confirmaram que chega na sexta-feira dia 2! :001:
 
Pessoal estou bué contente, JÁ TENHO A MINHA MÁQUINA NOVA, veio tudo 5* e sem falhas nenhumas, valeu a pena, é um espectáculo o cartão é que é só de 16M, mas já está um em vista de 2G através de um amigo, não sei quando virá, mas depois direi qualquer coisa.
Quanto ao carregador de pilhas filipe85bcl, comprei na worten e custou 32€ já com 4 pilhas de 2500mAh e demora 4H15m a carregar, a marca é UNIROSS X-Press 700, também dá para carregar pilhas AAA, não sei se será o mais barato mas na altura como precisava das pilhas AAA comprei logo aquele.
Mais uma vez muito obrigada pela dica HRAKITU.:003:
 
Última edição:
a minha canon tambem ja foi enviada, ja recebi sms a informar-me, deveria ter recebido hoje segundo eles mas como se meteu o feriado nao me chegou nada, vamos esperar até segunda :)
tambem o carregador é uma coisa que tenho q ver
 
Comprei um cartão no ***** por 29Euros o sandisk ultra II de 2Gigas... Que acham? Foi caro? As pilhas que me enviaram (panasonic...) acho que acabaram muito rápido.
 
Sim ,tb reparei que as pilhas foram-se rapidamente, disseram-me para comprar pilhas recarregaveis no minimo de 2500mAh, foi as que comprei vamos la ver, mas ja vi a venda de 2700mah, não sei se haverá mais fortes.
Quanto ao cartão para dois G acho que esta a um preço razoavel. qual é a velocidade de escrita do teu cartão?:003:
 
Os SD Ultra são um pouco mais caros que os outros mas também são mais rápidos. Normalmente os cartões normais que se vendem na *****, Worten, etc, são muito lentos.

Quanto a pilhas, 2500mAh já é muita carga, dificilmente vão precisar de mais que isso. Eu tenho 4 de 2500mAh e 4 de 2100mAh e tanto umas como outras duram muito.
 
Quase todas essas lojas são de confiança na hora de comprar....

O problema é na assistencia pós venda ou no caso de devoluções... Ai quase nenhuma cumpre sequer a lei..

Só para terem uma ideia, a ***** que tanta gente gaba, num teste feito pela Deco/Proteste demorou 4 meses e meio a devolverem o dinheiro de uma devolução e foi preciso duas cartas a re-lembra-los..
 
Back
Topo