1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Canon

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por JROLO, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 103; Visualizações: 5835)

1. JROLO

JROLO Power Member

Boas,
    Gostava de comprar a Canon A720IS, mas não sei qual a melhor loja virtual e mais barata para o fazer, visto nas lojas fisícas estar bastante cara.
    Já agora aproveito a embalagem e pergunto qual o cartão de memória aconselhavel para esta máquina?
    CUMP.:003:

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Penso que deve ser na Rebelio ou Redcon. Na ***** tens que pagar sempre mais 10€ para a entrega, mesmo que a levantes na loja.

Procura no www.*****.pt

Edit: Um cartão de 2Gb dá para umas 600 fotos, que penso já ser o suficiente. Compra é um cartão rápido, pelo menos 10Mb/s de escrita.

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  3. JROLO

JROLO Power Member

isso de cartões rapidos, 10Mb/s de escrita, tem a ver como o k?:003:

Última edição: 3 de Novembro de 2007
  4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Com a velocidade com que o cartão consegue ler e escrever as fotos. Quanto mais lento for o cartão mais tempo tens que esperar entre cada foto, e em disparo continuo, além de ficar mais lento, pode limitar o número de fotos seguidas que consegues tirar.Se puseres em video de desporto (60fps) penso que também é afectado.

Eu disse 10Mb/s porque de acordo com uns testes que vi, é a velocidade máxima a que a máquina escreve, por isso convém o cartão acompanhar.

5. JROLO

JROLO Power Member

Rui, muito obrigado por tudo agora estou esclarecido.
    Cumps.:003:

6. hrakitu

hrakitu Power Member

Keres o mais baratos dos mais baratos? :D INFORTRON
    Esta loja ja com preços muito baixos, oferece 25€ de desconto para novos
    clientes que façam uma compra superior a 100€

http://www.infortron.com

Canon Powershot A720IS ---> 215€ (com portes incluidos)
    foi onde comprei a minha! Tem um excelente atendimento e exclarecimento de duvidas isto
    para nao falar da rapidez de entrega das encomendas!

Cumps ;)

7. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

8. hrakitu

hrakitu Power Member

Eu comprei la..é uma loja muito recente (a minha encomenda tinha o nº109 lol)
    mas fiquei muito satisfeito, sem problemas nenhuns ate pelo contrario, correu tudo na perfeiçao ;)

Cumps

9. RUNTUNTUGGER

RUNTUNTUGGER Power Member

possivelmente tambem irei a essa loja comprar a minha camara , espero q tenha uma assistencia nao igual á pix caso precise dela (espero nao vir a precisar):P

10. JROLO

JROLO Power Member

Pessoal, mandei vir a máquina ontem á noite (Domingo 28OUT07), e hoje de ligaram-me a dizer que na sexta poderei levantar a maquina nos correios (não será na quinta pk é feriado), o pagamento foi envio a cobrança. e 25€ de desconto em compras superiores a 100€ por ser novo cliente. Obrigado pela dica HRAKITU. Quando a tiver darei novidades... CUMPS :003:

11. RUNTUNTUGGER

tambem me rendi a essa loja e ja mandei vir tambem a minhas camara por lá.
    ainda nao me ligaram,é esperar agora uns diazitos

12. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Vem aí mais uma Canon A720IS por 215€ (Portes incluidos) a pagar na entrega.
    Liguei para lá e esclareceram-me tudo. Caso não fique satisfeito com a encomenda tenho 14 dias a partir da data da entrega para a devolver. Encomenda feita no dia 30 de Outubro e hoje já me confirmaram que chega na sexta-feira dia 2! :001:

13. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Já chegou! Tudo 5 estrelas! Agora tenho que comprar um cartão de memória e um carregador de pilhas. Quais me aconcelham?

14. JROLO

JROLO Power Member

Pessoal estou bué contente, JÁ TENHO A MINHA MÁQUINA NOVA, veio tudo 5* e sem falhas nenhumas, valeu a pena, é um espectáculo o cartão é que é só de 16M, mas já está um em vista de 2G através de um amigo, não sei quando virá, mas depois direi qualquer coisa.
    Quanto ao carregador de pilhas filipe85bcl, comprei na ***** e custou 32€ já com 4 pilhas de 2500mAh e demora 4H15m a carregar, a marca é UNIROSS X-Press 700, também dá para carregar pilhas AAA, não sei se será o mais barato mas na altura como precisava das pilhas AAA comprei logo aquele.
    Mais uma vez muito obrigada pela dica HRAKITU.:003:

Última edição: 2 de Novembro de 2007
  15. RUNTUNTUGGER

a minha canon tambem ja foi enviada, ja recebi sms a informar-me, deveria ter recebido hoje segundo eles mas como se meteu o feriado nao me chegou nada, vamos esperar até segunda :)
    tambem o carregador é uma coisa que tenho q ver

16. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Comprei um cartão no ***** por 29Euros o sandisk ultra II de 2Gigas... Que acham? Foi caro? As pilhas que me enviaram (panasonic...) acho que acabaram muito rápido.

17. JROLO

JROLO Power Member

Sim ,tb reparei que as pilhas foram-se rapidamente, disseram-me para comprar pilhas recarregaveis no minimo de 2500mAh, foi as que comprei vamos la ver, mas ja vi a venda de 2700mah, não sei se haverá mais fortes.
    Quanto ao cartão para dois G acho que esta a um preço razoavel. qual é a velocidade de escrita do teu cartão?:003:

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Os SD Ultra são um pouco mais caros que os outros mas também são mais rápidos. Normalmente os cartões normais que se vendem na Fnac, *****, etc, são muito lentos.

Quanto a pilhas, 2500mAh já é muita carga, dificilmente vão precisar de mais que isso. Eu tenho 4 de 2500mAh e 4 de 2100mAh e tanto umas como outras duram muito.

19. mundano

mundano Power Member

Quase todas essas lojas são de confiança na hora de comprar....

O problema é na assistencia pós venda ou no caso de devoluções... Ai quase nenhuma cumpre sequer a lei..

Só para terem uma ideia, a ***** que tanta gente gaba, num teste feito pela Deco/Proteste demorou 4 meses e meio a devolverem o dinheiro de uma devolução e foi preciso duas cartas a re-lembra-los..

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

parece-me bom preço ;)

A ver se compro um destes tb. são muito bons

Partilhar esta Página