Canon

Sou da zona mas nunca estou cá durante o dia... (Hoje estou porque estou doente lol)

Eu vou ver se tenho que ir buscar o almoço. Se sim, dou lá uma saltada.

Querem enviar-me as informações das vossas encomendas po meu mail?
Filipe, se quiseres que eu leve alguma coisa para eles verem, tipo o teu mail ou número de encomenda, contacto, etc, envia também.
 
Eu sou de Barcelos não conheço ai a zona... Mas colocastes a morada certa... Podes ir ao Google Maps que deve ser mais fácil...
Eu e até que enfim já fui contactado pelo Tiago Neves e para já a situação está a ser encaminhada no bom sentido.. :neutral: vamos lá ver como se resolve...

RJSoares como se desenvolve o teu problema? Já te mandaram algum mail?
 
Eu sou de Barcelos não conheço ai a zona... Mas colocastes a morada certa... Podes ir ao Google Maps que deve ser mais fácil...
Eu e até que enfim já fui contactado pelo Tiago Neves e para já a situação está a ser encaminhada no bom sentido.. :neutral: vamos lá ver como se resolve...

RJSoares como se desenvolve o teu problema? Já te mandaram algum mail?

Tenho andado a fazer isso, mas não aparece. Se encontrares um mapa avisa.
Às 15h devo ir almoçar e se até lá não encontrar a morada, nem ninguém antender o telefone, pergunto no posto da GNR.

9000 disparos, é bastante n?

Não, acho que até é pouco. :)
 
Continuam a não atender os telefones. Se me enviaram alguma coisa terá sido para o mail de casa que daqui do trabalho não tenho acesso...
Deram alguma explicação para não atenderem os telefones? Conseguiste ver de que número te ligaram?

Rui, enviei um mapa. Espero que ajude. Mais uma vez, obrigado.
 
Encontrei no ***** a loja deles registada com este numero: 265186466

Liguei para a GNR e infelizmente não me souberam dizer. A única praceta João Deus que conhecem é aqui ao pé da minha casa, mas a loja é em Aires, não aqui.

Edit: Pois, esse largo que encontraste é o mesmo que a GNR me falou. Não é esse...
 
Encontrei no ***** a loja deles registada com este numero: 265186466

Liguei para a GNR e infelizmente não me souberam dizer. A única praceta João Deus que conhecem é aqui ao pé da minha casa, mas a loja é em Aires, não aqui.

Edit: Pois, esse largo que encontraste é o mesmo que a GNR me falou. Não é esse...

Também já liguei para esse número. Dá-me a ideia que todos os telefones deles estão direccionados para o mesmo atendedor. Esta situação começa a ser digna de um filme...

PS
Mandei-te outro mapa. Já nem sei como agradecer.
 
Liguei para o Intermarché e sempre foram mais uteis que a GNR. :p É uma urbanização lá por trás, ou seja, é essa que me mandaste agora. :) E a boa noticia para mim é que fica mesmo de passagem para o sitio onde vou almoçar.

Entretanto arranjei um contacto de outra loja que fica na mesma praceta, vou ligar e perguntar.
 
Liguei para o Intermarché e sempre foram mais uteis que a GNR. :p É uma urbanização lá por trás, ou seja, é essa que me mandaste agora. :) E a boa noticia para mim é que fica mesmo de passagem para o sitio onde vou almoçar.

Entretanto arranjei um contacto de outra loja que fica na mesma praceta, vou ligar e perguntar.

Fez-se luz!!! Já me ligaram! Estão com problemas no sistema aliados a uma mudança de instalações o que gerou toda a confusão. Espero que daqui para a frente as coisas corram bem porque me parecem ser bastante simpáticos e os preços são bastante convidativos.
 
Cheguei... Pois, o senhor do café ao lado da loja também me esteve a dizer que eles abriram agora aquela loja e nem sabia que estava a funcionar, porque a loja ainda está fechada com grades e não tem nada a indicar o nome nem nada. Ele diz que só lá vai gente de vez em quando e que ultimamente não têm estado lá.
 
Cheguei... Pois, o senhor do café ao lado da loja também me esteve a dizer que eles abriram agora aquela loja e nem sabia que estava a funcionar, porque a loja ainda está fechada com grades e não tem nada a indicar o nome nem nada. Ele diz que só lá vai gente de vez em quando e que ultimamente não têm estado lá.

Hum.... estranho...
 
Podem sempre dirigir-se à sede em Setúbal. Aquela em Aires é muito dificil dar com ela, porque a "Praceta" é afinal as traseiras de um prédio, por isso é que não aparecia no mapa.

Já tiveram mais algumas noticias?
 
Eu vou devolver o artigo e como sabia que eles tinham contrato com os CTT vou entregar o produto pelo serviço EMS 18 que é a cargo deles, sem mais despesas para mim. No email que me enviaram com o nº de contrato/cliente Ctt pediram-me também o nib. para depois fazerem a transferência bancária. Em principio tudo deve correr bem... :)
 
ainda sobre a canon a720 ou 710 que deve ser da mesma maneira.... dar prioridade á abertura ou a outra coisa qualquer, onde é que na maquina está essa opçao de escolha de prioridades?
ja agora qual a funçao do matricial e pontual ?
 
Na roda de selecção do modo
Av - Prioridade a abertura
Tv - Prioridade ao obturador
M - Manual
P - programa (semelhante ao automático, mas podes ajustar ISO, flash, modo de medição, e afins)
 
Back
Topo