Canon

nao tem nada a ver com a maquina mas ainda com a infortron... mandei tambem uma carta registada com um produto que quero trocar mas primeiro a encomenda foi para setubal que é a suposta morada de suporte tecnico, depois vi no site do ctt que foi reencaminhado pelo serviço siga para palmela, mas nos 2 casos nao foi levantado ainda, ja desde alguns dias, telefones tambem nao me atendem, 3 linhas e nada, o site agora parece que desapareceu ou nao sei se estao a remodelar . veio a bonança para o filipe mas a tempestade mudou-se para a minha zona pelos vistos :P:P
 
nao tem nada a ver com a maquina mas ainda com a infortron... mandei tambem uma carta registada com um produto que quero trocar mas primeiro a encomenda foi para setubal que é a suposta morada de suporte tecnico, depois vi no site do ctt que foi reencaminhado pelo serviço siga para palmela, mas nos 2 casos nao foi levantado ainda, ja desde alguns dias, telefones tambem nao me atendem, 3 linhas e nada, o site agora parece que desapareceu ou nao sei se estao a remodelar . veio a bonança para o filipe mas a tempestade mudou-se para a minha zona pelos vistos :P:P


:n1qshok: Txii....
Tenho andado desaparecido.. épa os gajos andam-se a esticar... agora nem site??? Nem explicações? Tás tramado... Nem sei como eu resolvi todo o processo tão rápido... Espero que tudo se resolva pelo melhor.
 
bem..o que pode acontecer é o mp3 voltar para traz, visto ser sido enviado com registo e entregue á mão e caso ninguém levante nos 6 dias úteis ele é-me enviado de volta e tenho a garantia de 1 ano da creative que me permite trocar de aparelho caso seja necessario, depois é ir aos foruns todos onde pede opiniao sobre lojas e dizer o que esta faz lolool, mas o topico é sobre a canon e estamos a afastar-mos do assunto em questao :P:P:P
 
Back
Topo