Can't Publish 9800se Scores

[_Silence_]

OC Legend
Neste momento tou com uma Radeon 9800se da Club-3d, estou a usar os drivers OMEGA, poix n dá para instalar os Catalyst. Aconteceme o seguinte: Quando vou publicar o Score de 3dMark 2001se o ORB diz: "This project can not be published.".
Alg sabe pk?
Já agora, alg sabe pk é k n consigo instalar nenhum Catalyst?
Outra coisa, no ORB, no Graphics Chipset aparece isto: "Generic VGA", é normal?

Agradeço td a ajuda possível.

Cumps,
[_Silence_]
 
Boas Again... :) O "Generic VGA" a mim tb parece, os resultados consegui manda-los para a net, mas n os publiquei (Não quis)...
 
Uso os que vinham no Cd... Não gosto dos Omega e os Catalysts normais não dão... No site da 3d Club têm lá os Drivers próprios para a 9800 Se... Ainda n mexi em nenhum clock (Nem Cpu nem Graf)... TEnho 16 000 Marks... Kuantos tens em Default?
 
Em default tenho pouco, arround 14.5k.
K sistema tens?
Epá, se puderes, arranjame o link directo po download dos drivers do site da Club3D.

Cumps,
[_Silence_]
 
Eu com um P4 2800 533Mhzs @ 3401 Mhzs e a Placa a 417/384 tou com 18700 Marks. Nã se pode publicar poix a Future Mark ainda n adicionou esta placa às suas listas.

Cumps,
[_Silence_]
 
tenho andado de ferias e nao sabia ke ja haviam as 9800np... seja komo for ja encontrei uma que encomendei... que posso esperar duma placa destas num amd 2000+? conhecem alguma review destas placas? nao encontro nada.. so das pro.. está ao nivel duma 9700np suponho... ou n?
 
A placa k eu e o JoaoVR temos tado a discutir n é uma 9800 non pro mas sim uma 9800 Special Edition, uma placa k com Software Mod se transforma numa 9800pro. A respeito das 9800 non pro (a k tu compraste) só sei k Flashando a sua BIOS com uma BIOS de uma 9800pro fica com os clocks de default da pro, mas atenção, n é tao boa para OC. Review n sei nenhum site, sry.

Cumps,
[_Silence_]
 
Tens Pm :D

Já agora, pode ser estranho, posso até nem saber configurar bem o Windows Xp ou até posso tar a ver mal, mas consigo mais marks no 2003 Server....

[[]]
 
Para kem teja interessado a minha 9800se @ 9800pro ta a bombar a 486/382 a Water Cooling e sem artefactos.
Tenho um Score de 19132 Marks no 2k1 e 6635 no 2k3, mas tenham em atenção que eu tenho um P4 2800 com BUS de 533 Mhzs, e as Memórias ainda em Single Channel, kuando tiver uma P4C800 com um P4 2800 BUS 800 Mhzs e as Memórias em Dual-Channel esta placa deve alcançar perto dos 21k.
Tenho portanto de dar 5* a esta placa.

Cumps,
[_Silence_]
 
Eu tenho umas 2x 256MBS OCZ PC 3200, n são más, penso eu de k...
Para breve vou ter uma Asus P4C800, as mems vão fikar Dual Channel, e vou ter tb um P4 2800 de BUS 800, aí é k vou bombar bem!!! LOL

Cumps,
[_Silence_]
 
Back
Topo