1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cantennas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GTAS, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1563)

1. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas comecei agora a ouvir falar das cantennas... sei que ha muitos topicos sobre isto mas nenhum responde as minhas questoes. bom e o seguinte eu queria fazer uma cantenna mas nao tou a ver como ligar ao meu portatil.
    eu tenho uma parabolica que nao tou a utilizar e ouvi dizer que tambem servem de cantenna o que queria saber e como fazer uma, e la ta a maldita questao de como ligar ao meu portatil.

PS: o meu portatil e o l300 do eescola, e a rede que queria apanhar ta a uns 500\600 metros de minha casa.

2. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Nenhum responde ás tuas questões.... (LOL!)

Para essa ligação arranjas uma pen wireless, ou uma placa wireless com antena externa...

Usar a parabólica? Pegas na cantenna e metes no sitio do receptor...

3. GTAS

nao devo ter visto bem....
    e se eu fizer de maneira diferente, tipo por a pen dentro da cantenna em vez de fazer akilo com o cabo coaxial, vai dar o mesmo resultado?

4. crackerjoe

crackerjoe Power Member

Sim, não podes é meter de qualquer forma, existem medidas para isso.

Eu depois de fazer como mandavam as regras comecei alterar um pouco, agora quando uma lata fica com ferrugem pego noutra e faço o furo mais ou menos a olho..

5. GTAS

ok obrigado vou comprar uma pen e vou tentar fazer a cantenna...

6. darkbullet

darkbullet Power Member

lembra-te é k uma pen wireless é muito, mas mesmo muito pior que uma placa wireless com capacidade para ligar uma antena...

passa pelo meu topico de cantenas na minha assinatura

cumps

7. GTAS

Olha o que dizes desta pen para fazer a tal contenna?
    E já agora darkbullet, o experiencia correu bem....:001:

8. Aclicas

Aclicas Banido

Isso mesmo, eu tenho um pen igual a essas e apanha 350M de distância...
    Para se queres uma cantenna podes ver esta.

Boa sorte!

Partilhar esta Página