Canterwood I875P MotherBoard RoundUp

Dutchman.Pt

Banido
Boas!
Não é novidade nenhuma...mas pronto, esta review RoundUp de Motherboards I875P veio-me levantar algumas duvidas e parece-me que deveria ser comentada.

I875P RoundUp

Na Review dizem que a melhor do teste foi a Chaintech 9CJS ZENITH embora houvessem alguns problemas com o Sata Raid, problemas estes que não conseguiram ser corrigidos.

Mas as minhas duvidas não é acerca da Chaintech porque acho até para o que faz tem um preço demasiado excessivo.
De notar é o excelente comportamento da MSI 875P Neo-FIS2R e fraco desempenho da Asus P4C800, este último é que eu estranho bastante e não entendo porque é que maioria dos sites de reviews dão a MSI 875P Neo-FIS2R como " A GRANDE dos I875P ". Pelas spec's a Mboard da MSI realmente ganha as suas concorrentes. Têm um alargado numero de opções de voltagens, tanto em diversificação como em quantiade e tem AGP Lock(coisa que acho que a única que não dispõe é a Asus P4C800, pelo menos é o que é demontrado nesta Tabela de Especificações das Motherboards I875P.

Afinal qual é realmente a melhor e a mais Overclockavel MotherBoard do Chipset I875P/Canterwood ?
Dêem as vossas opiniões.
Aqui fica mais 1 review onde dizem bastante bem da MSI 875P Neo-FIS2R (Intel 875P)

Cumprimentos.
 
A P4C800 tb faz AGP lock e deixa-te até escolher a que frequências queres fazer o lock! Continuo a dizer que a P4C é a melhor para OC.

Cumps.
 
só falta é dizerem-me que usaram uma bios das séries originais 1006 na P4C... ai compreende.se a fraca performance...
 
Raptor se reparares no qadro com as especificações das boards, diz que a Asus tem o vcore ajustavel dos 1.475 aos 1.6v, que bios traziam estes valores...
Tá explicado os resultados destes testes!
 
Bem visto amigo Mav...

É como usarem uma Abit IC7 com as bios originais... a performance era relativamente fraca, e subiu imenso com as ultimas versões, ou então usar uma P4P800 e IS7 com bios que ainda não tenham o "misterioso PAT" activado...
 
Back
Topo