Cantinho do hi5

Status
Fechado a novas mensagens.

rpnetwork

Power Member
Boas
Venho pedir para fazerem um subfórum para hi5's, MySpace, etc
Eu nem uso hi5 e myspace, mas como aparecem carradas de threads na parte das redes
post-386-1127687954.gif
(o que eu acho que não tem nada a ver)
Vejam lá se criam a subforum que é um bocado chato pessoas com linguagem xiripiti (ou parecido) descarregarem para lá as duvidas sobre esses sites
palizaconsilla7eo.gif
 
Última edição:
tu queres é ver o hi5 das raparigas que frequentam a tech....:x2::004::x2:

Não vejo necessidade nesses sub-foruns, até porque isto não é o hi5porcas, e muito menos um sitio para propagandas narcisistas...é sim, um forum tecnológico, com alguns extras....
(isto é o que eu penso...mas eu não mando nada....:002: )
 
Eu não sei se hei-de rir de tanta piada junta ou se hei-de chorar por alguém ter tamanha ideia!

Olha, vamos abrir um sub-forum sobre o Google Mail, ou sobre os peixinhos no oceano!

Este é um fórum sobre informática, não sobre pitalhada... Pra isso existe o Hi5

Há gente mesmo com muito tempo nas mãos!
 
rpnetwork, o quadro a que te referes é o Internet, Redes e Segurança, certo? Não sendo um quadro apenas de Redes, mas também de Internet, creio que as dúvidas são colocadas no sítio correcto.

Quanto a criar um novo quadro especificamente para matéria de Hi5, Myspace, etc, não vejo uma quantidade de tópicos do género que justifiquem essa medida. Parecem estar a ser criadas no sítio correcto, mas nos casos em que isso não aconteça, o uso do report (
report.gif
) pode ajudar. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo