Cantinho do Ndrive S400

Ok, resolvido... Já tinha testado no XP, detectava o S400 mas nao passava do "loading uploader to target".. tentei outra vez no xp e já deu... agora toca a testar a 6.5 do bmw...

Obrigado
 
Boas,

Tive um problema parecido e danificou-se o LCD, e como o comprei na ***** levei-o lá...

Agradavel surpresa a reparação não chegou aos 50,00€ e ainda actualizaram a rom para 03.05.02.

Por isso se ainda não o conseguiu reparar aconselho-o a ir com ele onde o comprou....

Cumpts

Boas,


Tenho usado o aparelho sem qualquer AV ou Firewall, aconselham alguma aplicação ?

Cpts
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Tive um problema parecido e danificou-se o LCD, e como o comprei na ***** levei-o lá...

Agradavel surpresa a reparação não chegou aos 50,00€ e ainda actualizaram a rom para 03.05.02.

Por isso se ainda não o conseguiu reparar aconselho-o a ir com ele onde o comprou....

Cumpts
Bem haja para a *****, é por essas e outras k gosto de comprar lá

Boas,


Tenho usado o aparelho sem qualquer AV ou Firewall, aconselham alguma aplicação ?

Cpts
Instala o netqin antivirus mas não o deixes a correr nem no arranque, é apenas para uma emergência, essas coisas só servem para gastar recursos e memória
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal
Adquiri recentemente um NDrive S400 em segunda mão e gostava de saber como posso colocar o GPS a funcionar. Tenho aqui o cartão de memória com uma pasta a dizer NDrive e no "meu dispositivo" também há uma pasta a dizer NDrive e depois um icone que diz "install" mas assim que lhe carrego aparece um bloco de notas que diz sempre "NDrive failed to install". Alguém me sabe dar umas luzes quanto a isto?
Desculpem lá a ignorância eu de facto não pesco nada disto!
Um abraço a todos
 
procura no cartao sd ou na memoria interna uma pasta chamada 2577
lá dentro tem um ficheiro Autorun.exe executa-o e já está, basta reiniciar o pda
se não resolver saca da net uma versão do ndrive mais recente, é só procurar, abundam por aí
 
Assistencia Ndrive

Boas a todos os utilizadores que usam o Ndrive S400, de facto é um excelente mini pc, já uso desde o seu lançamento sem problemas nenhuns, muito rápido a encontrar sinal de GPS. Tenho-o carregado com muitas aplicações a funcionar sem problemas. Preciso é de 1 nova bateria entrei em contato com a ChecKMy mas já não tem serviço de assistência á Ndrive. Alguem sabe aqui no forum onde posso comprar ou encomendar?
 
Boas a todos os utilizadores que usam o Ndrive S400, de facto é um excelente mini pc, já uso desde o seu lançamento sem problemas nenhuns, muito rápido a encontrar sinal de GPS. Tenho-o carregado com muitas aplicações a funcionar sem problemas. Preciso é de 1 nova bateria entrei em contato com a ChecKMy mas já não tem serviço de assistência á Ndrive. Alguem sabe aqui no forum onde posso comprar ou encomendar?

Pois.
Ando a procura do mesmo. Alguem sabe onde encontrar uma bateria?
 
alguem consegue arranjar a rom 0.3.05.01?
instalei a versao russa, e o meu windows é a 64 bits
e os drivers nao funcionam
e nao consigo instalar a versao PT
 
Como vai a coisa das roms?
Mario diz como te posso ajudar, eu tenho o meu de origem, nunca mexi em nada.
Alguma coisa que possa ser melhorada? ;)
 
alguem consegue arranjar a rom 0.3.05.01?
instalei a versao russa, e o meu windows é a 64 bits
e os drivers nao funcionam
e nao consigo instalar a versao PT

Eu penso k tenho guardado no disco externo em casa, não sei se é essa versão mas assim k chegar a casa confirmo, pois já não tenho esse PDA mas tenho todo software guardado.
Se for o que procuras meto-o aqui.
 
Eu penso k tenho guardado no disco externo em casa, não sei se é essa versão mas assim k chegar a casa confirmo, pois já não tenho esse PDA mas tenho todo software guardado.
Se for o que procuras meto-o aqui.

Boas ainda tenho aqui o telemóvel encostado, se me conseguissem arranjar a rom seria porreiro.

A versão da rom não é importante, desde que seja em portugues.
O ficheiro que andava a procura é o que esta no inicio do forum:

" E aqui vai o Link para a nova ROM OFICIAL da Ndrive para o nosso terminal! ROM DE 27\01\08
http://rapidshare.com/files/190399892/rom_NDrive_S400_3.05.01.rar "

Não tenho a certeza porque nunca tive o ficheiro mas penso que se chamará "SMART.UPR"
 
Rom Ndrive S400

AQUI VAI O LINK, ACABEI DE FAZER O UPLOAD, ESPERO K SEJA ÚTIL

http://rapidshare.com/share/564BB70AB54F0894D91F63FDBF6E01DA


Boas ainda tenho aqui o telemóvel encostado, se me conseguissem arranjar a rom seria porreiro.

A versão da rom não é importante, desde que seja em portugues.
O ficheiro que andava a procura é o que esta no inicio do forum:

" E aqui vai o Link para a nova ROM OFICIAL da Ndrive para o nosso terminal! ROM DE 27\01\08
http://rapidshare.com/files/190399892/rom_NDrive_S400_3.05.01.rar "

Não tenho a certeza porque nunca tive o ficheiro mas penso que se chamará "SMART.UPR"
 
Help me pls - cartão de memória

Boa noite a todos e muito obrigado pelas dicas e por este cantinho. Também possuo um S400 e aconteceu-me uma coisa esquisita. O cartão de memória, onde estava o sotfware original da NDrive (GPS) 'foi-se'... kabum (!). :'( Por erro meu, descurei a parte do backup 8| e agora estou feito ao bife. Estive na asssistência - passe a publicidade - MDvices em Matosinhos - as baterias custam cerca de 15€ - e querem colocar a versão 11 num cartão de memória e por isso (mais as chaves, é claro) cobram 15€. O problema é as imagens em 3d deixam de se poder colocar pois o aparelho fica lento. Será que algum dos membros não poderá indicar site para download da versão que acompanhava o equipamento, visto que continuo em poder dos códigos? Obrigado pela atenção.
 
Olá. A bateria, presumo que original uma vez que é na assistência, custa cerca de 15€. É a Mdevices e é em Matosinhos, na Av D. Afonso Henriques, 1462-1º. Não sei se enviam à cobrança mas se precisar posso ir lá buscar.
 
Back
Topo