Cantinho dos Palm Users

Obrigado pelas respostas!!!:cool:

Entretanto, quanto à lojas fui procurando e só encontrei na net a eXpansis. Bem, recebi hj o material que encomendei (sync cable + cradle oficial).
Quanto ao tempo de entrega, foram 3 dias certinhos a partir da data de pagamento (paguei esta segunda e recebi agora o material ao meio-dia, mas quanto ao preço, bem, digamos que foi mais barato que comprar na loja (cradle a +- 30€ já com iva), mas temos que pagar portes de envio (que a divisão portuguesa da loja já pagou há tempos).
Para que saibam, têm só um escritório em odivelas, mas prá quem não tem $credit card$ pode-se fazer a encomenda via telefone e bank transfer.

Quanto ao site da palm, vá lá, tão agora a meter o software sem ser preciso o registo do pda...
 
Ola, se voce der uma olhada no site da palm eles disponibilizao os programas nescesarios pro seu palm. vc vai no dowload e procura pelo modelo.
Eem relacao a bateria, compra um carregador!

Olá, sou o cirvac, sou novato e peço já desculpa por qquer coisinha.... (começa bem!!!:D )

Eis o que se passa: o meu pai encontrou há tempos um palm m130 e este veio hoje cair-me às mãos (calma lá que o pda foi mesmo encontrado!!!).
O que se passa é que não percebo patavina disto, e precisava saber: qual é o material que preciso, onde é que o posso encontrar em Almada (lojas plz) e onde posso ter o software de exploração prá instalar no pc (se possível grátis da net....:P ).
Também precisava de ter o manual de instruções....(e a papinha toda feita por favor...).

Obrigado pela paciência e por uma resposta.

(Já agora, o palm tá sem bateria..... :paranoid:UU )

Para rebola.

voce conseguiu resolver o problema do seu palm?
eu tenho o mesmo problema so q eu uso mac.... achei um link que pode te ajudar... é pra pc enfim... pra mim nao adianta nada.
http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg07764.html

Se alguem souber como resolve isso no mac, me mande uma msg.
grata.
 
Última edição pelo moderador:
Ola, se voce der uma olhada no site da palm eles disponibilizao os programas nescesarios pro seu palm. vc vai no dowload e procura pelo modelo.
Eem relacao a bateria, compra um carregador!



Para rebola.

voce conseguiu resolver o problema do seu palm?
eu tenho o mesmo problema so q eu uso mac.... achei um link que pode te ajudar... é pra pc enfim... pra mim nao adianta nada.
http://www.mail-archive.com/[email protected]/msg07764.html

Se alguem souber como resolve isso no mac, me mande uma msg.
grata.
Nuncaq consegui. Hoje em dia tenho um HP RW6815 com que (obviemente) já não tenho problema algum...

Um abraço...
 
Ora bem, adquiri um palm t|x em segunda mão e estou completamente viciado nisto. Ainda sou um bocado nabo mas após muita pesquisa e trial-n-error em configurações consegui:

Internet por Wi-Fi:
- em casa via wireless router/modem (WEP)
- na universidade (eduroam: WPA-TKIP com certificado)
Internet por Bluetooth via modem do Nokia N70 com GPRS optimus

Quanto a programas:
Card Reader - Permite que o cartão de memória seja reconhecido pelo windows como um disco externo standart. Drag and drop.
WiFile - aceder por Wi-FI a partas partilhas do Windows em computadores ligados ao router
Tcpmp - leitor multimédia
NR Deluxe - Telecomando universal por IR (TVs, VCRs, etc..)
Resco explorer 2007 - explorador de ficheiros
PalmPDF
GoogleMaps

Nos próximos dias queria ver se configurava o VNC (mVNC) e dava uma olhadela no plucker.

Sei que este tópico foi criado à uns anos e que a tendência é para privilegiar pocketpcs integrados com telemóvel mas ainda assim penso que este pode ser um bom gadget para muitas pessoas, principalmente as que usam os transportes públicos e gostam de ler e-books ou ver um episódiozito das suas séries preferidas durante a viagem (ou ainda para quem gosta de mudar os canais das TVs em estabelecimentos públicos :D).

Classificação à lá Marcelo: 18/20
 
A mim foi-me oferecido um Tugnsten T3 porque a pessoa em questão arranjou um mais recente. A verdade é que nunca usei aquilo para quase nada, a não ser para uns joguitos.
 
Internet no palm

Alguem sabe como configurar o Palm t5 para aceder a net através
do telemovel (tmn)?
Agradecia ajuda.
 
Última edição:
Back
Topo