1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Capa da gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xXSantyXx, 26 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 551)

1. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Boas

Tenho uma dúvida que me tem feito pensar muito estes ultimos dias, já fui googlar algumas coisas mas nao encontrei nada do que queria.
    É o seguinte, tenho este GTX 570 da gigabyte GV-N570D5-13I-B http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3659#ov e só de olhar para ela um gajo pensa "porra isto puxado deve fazer omeletes" devido á capa plástica com apenas 1 fan. Penso que daqui a uns anos um overclock médio não ficará lá muito bem aqui, a minha dúvida é se é possível retirar a "tampa" da gráfica e aplicar-lhe um cooler tipo com 2 fans. Não faço ideia se isso é possível nesta versão da gráfica, nem se é recomendado.
    Quanto a ajustes nos outros componentes se quisesse um overclock, se um dia precisar de o fazer irei pensar nisso claro.

Cumps

2. l@rama

[email protected] I folded Myself

Podes e deves mudar, algo da arctic cooling.

3. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Algumas sugestões? com preço/qualidade bom ?

Não queria passar dos 50 euros só se valer mesmo mesmo mesmo a pena

Última edição: 26 de Agosto de 2012
  4. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

5. Até 50€ só talvez um AC Twin Turbo II. Mas não sei é se a performance vale a pena, não é um biscoito, não sei mesmo. :)

6. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

quando vi esse na ***** fiquei espantado, apenas 34,70 €, agora resta saber se ele vale a pena.

7. l@rama

[email protected] I folded Myself

Claro que vale a pena, é muito bom.

8. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

quanto ao processo de remover a capa atual etc, é simples? ou será melhor deixar para alguém mais entendido?

Mais uma coisa, montei o meu pc no verao passado comprei massa térmica MX-2 usei para o CPU, como ela vem em seringa, voltei a tapar bem, será que ainda está em boas condições para ser usada aqui?

9. Deve estar desde que não esteja seca. É fácil não te preocupes mantém é olho nos parafusitos e isso que é tudo minúsculo.

10. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tem atençao a questao da garantia

11. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

sim claro, so mecho nos componentes quando já não tiver garantias, também para a gráfica não falta muito

Partilhar esta Página