Capa MBP Unibody

Le Figaro

Membro
Olá.

Tenho um MBP 15,4' há uns 2 meses e gostava de lhe por uma daquelas capas rígidas e translúcidas que existem para a anterior geração de MB mas... ainda não existem.
Nem sequer no site da incase onde adquiri uma para o iPhone e costuma estar sempre "em cima do acontecimento".
Sei que já existe este tipo de "capa" para o MB Air mas para o unibody ainda não...

Acho estranho que de entre as imensas marcas que produzem este tipo de produto, não exista ainda nenhuma a colmatar esta lacuna no mercado...

Que me dizem ?
 
axo k esse tipo de capa prejudica mais o mac do que benificia. a meu ver axo que devem deixar marcas nas arestas do portatil, lembro.me das bolsas de selicone para os tlms, akilo era uma valente m*r*a o tlm ficava todo marcado. a meu ver a melhor coisa é uma skin para transtortar nada de coisas rigidas uma skin em neopren axo k é das melhores coisas. pelo menos n irei sujeitar o meu mac a essas tretas de capas rigidas...
 
axo k esse tipo de capa prejudica mais o mac do que benificia. a meu ver axo que devem deixar marcas nas arestas do portatil, lembro.me das bolsas de selicone para os tlms, akilo era uma valente m*r*a o tlm ficava todo marcado. a meu ver a melhor coisa é uma skin para transtortar nada de coisas rigidas uma skin em neopren axo k é das melhores coisas. pelo menos n irei sujeitar o meu mac a essas tretas de capas rigidas...

E aonde encontras essas capas de neopren aqui em Portugal?
 
A unica coisa que eu metia num MBP Unibody era uma Palmrest... Tens pics aqui.

Não protege o portátil de quedas... mas para os riscos não ha nada melhor...
 
capas de neopren numa loja qualquer *****, worten *****... se calhar n sabes o que é! http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=malas&scategory=computadoresPortateisMalas&product=3700313906767&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Generico uma cena desse genero...
 
As capas é para transporte ou mesmo em uso?

Em uso só se for para derreter o portátil. Se já aquecem, imagine com isolamento.

Uma skin de neoprene ou afins faz o serviço e deve ser bem mais barato. E mais barato (potencialmente de graça) e ainda MELHOR seria um "saco" de bolhas.
 
Back
Topo