1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Capa protectora para iPhone

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PedroASUS, 21 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 501)

1. Boa noite a todos os membros do fórum.

Preciso de ajuda para seleccionar um presente de Natal secundário para o meu irmão, um gestor, pessoa formal.
    O meu irmão tem um iPhone 4, já teve duas capas, uma delas com uma pele sintética preta, tipo crocodilo/cobra, whatever, daquelas que têm duas partes, que para se mexer totalmente no iPhone é preciso empurrar uma das partes para a frente e ela cai, tipo "shell"...
    Não queria muito "silicones" nem plásticos, queria algo prático, formal, clássico, "resistente" ao mesmo tempo...
    Vivo em Lisboa, se me pudessem sugerir algum artigo/loja/stand específico ficaria agradecido

Não queria algo muito caro, tipo 50€ nem nada disso, como sou estudante e "infelizmente" ainda não trabalho e não tenho sustento próprio e contínuo, tenho um plafond reduzido...até aos 30-35€, por aí...

Precisava da vossa ajuda para comprar este segundo presente.
    Aproveito o post para desejar Boas Festas aos membros do fórum

Última edição: 21 de Dezembro de 2012
  2. Pineapple8oo8

Pineapple8oo8 Suspenso

Partilhar esta Página