1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Capa silicone iPhone 7

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por nbaptista, 4 de Janeiro de 2020. (Respostas: 4; Visualizações: 285)

1. nbaptista

nbaptista Power Member

Compensa dar 39€ por uma da Apple ou 20€ por uma da concorrência sem a maçã?
    A minha atual é transparente, e não gosto muito.

2. nbaptista

nbaptista Power Member

Acabei por comprar uma capa linha branca impecável por 13€. Dar 39€ por uma capa oficial Apple achei demasiado!

3. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Já tive várias oficias e não oficiais, contudo acabei por comprar uma oficial em pele e de todas desde do toque / resistência após algumas quedas bem como durabilidade impecável :) (para quem queixar disponibilizar algum dinheiro é recomendado)

4. nbaptista

nbaptista Power Member

Vale a pena então a capa oficial Apple? Mais opiniões, sff !

5. b0ktai

b0ktai Power Member

Sempre comprei oficiais e recomendo, pois duram-me sempre o tempo que uso o iPhone até o trocar (2 ou 3 anos). Quando vendo o iPhone ofereço a capa e acredito que continuem a durar mais uns quantos anos. A minha Maria usa não oficiais e já trocou duas vezes para o iPhone dela nos últimos dois anos. O meu pai compra do chinês e está sempre a trocar.

Resumindo, na minha experiência as oficiais são a escolha acertada. As não oficiais, existem bem boas ou até melhores mas é preciso saber pesquisar e as que são boas não são propriamente mais baratas que as oficiais, e depois há o chinês.