1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

capa vinil sobre aviação

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por ricardodreamer, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 1283)

1. boas, estou a pensar em colocar uma capa em vinil no meu portatil, mas nao sei que imagem escolher!!

gostava que fosse alguma sobre aviação, ja que aviação e a aerea que gostava de seguir!!

podiam postar aqui as melhores fotos de avioes, ou ate mesmo fotos das vossas proprias capas:D

cumps

2. ourico4

ourico4 Power Member

3. obrigado a do F-15 ta muito a frente:D

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boas
    Não sei se queres de aviãção civil ou militar mas no airliners.net e no jetphotos.net arranjas fotos maravilhosas. O pior mesmo é terem uma barra de copyright, mas não é nada que não se resolva. ;)

5. estou mais virado para a aviação militar ( futuro profissional desejado), e para ja irei usar a imagem qe acima referi!! mas obrigado a mesma:)

reparei que na tua assinatura, e queria fazer uma pergunta, es piloto virtual?

que preciso para o ser? registei-me na IVAO, mas achei um pouco complicado:( tenho o FSXdeluxe

6. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Boa escolha da foto, está brutal!;)
    Eu também estou a pensar ir para a aviação militar (não tanto pros caças mas para o C130/Falcon50) mas só inicialmente, mais tarde quero ir para a civil.

Sim, sou piloto virtual há 3 anos e ao que parece já tens as coisas essenciais para ser piloto virtual.
    Talvez seja melhor juntares-te a "nossa" thread de Simulação Aérea na secção PC Gaming para esclarecer todas as duvidas, é que estarmos para aqui a falar do FS (Flight Simulator) é um bocadinho off-topic. Lá, eu e os outros colegas pilotos podemos explicar-te como isto funciona, ou mesmo se leres algumas páginas da thread vais com certeza ficar mais esclarecido. ;)

Última edição: 15 de Junho de 2009
  7. vitorpt

vitorpt Power Member

Utilizando o teu tópico, onde imprimes a imagem?
    Em tua casa na impressora?

8. imprimo a imagem? para a capa em vinil?

nao, nao e em casa, existem lojas de PC´s que te fazem capas em vinil onde so precisas de lhes dar a imagem e as dimensoes do pc:D

para ja a que conheço fica no porto, se quiseres saber mais manda PM (moderadores podem considerar publicidade se colocar aqui)

cumps

9. ok vou la dar uma olhada!

C-130 muito fixe:D

ja estive em varios avioes da força aerea, no seu aniversario o ano passado nos açores (base das lajes)!!
    nao voei no aviocar por uma questao de dois minutos( um grupo com 7 pessoas inscreveu-se mesmo quando nos estava-mos a chegar):@

tive a oportunidade de conhecer o Eloi Dias (speaker dos asas:D) la na base:D

10. vitorpt

vitorpt Power Member

Ah, e isso com o tempo e as dedas actuais não sai?
    Tenho umm eeepc e não sei se ficará bem, qual o teu?

11. :002:
    toshiba!!

capa em vinil nao sai tao facilmente!

nada como veres capas noutros portateis e imaginares no teu, tens aqui uma pequena pesquisazinha que eu tambem fiz para min "http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=capas+vinil+para+portatil&meta="

se quiseres saber mais coisas diz, que eu posso perguntar ao Sr.jabardo ele trabalha na "pccool" foi ele que me deu a conhecer as capas!!

cumps

12. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Espectáculo!!! :D Também quero! Mas que azar mesmo não teres voado no aviocar.
    Nunca tive perto de algum avião da FAP, só os vejo mesmo no ar.

13. nunca estives-te dentro de nenhum??

ja estive sentado no cokpit dos F-16, alpha jet (dos asas), aviocar, C-130, P3, EH 101 merlin!!!

vi la tambem uns avioes espectaculares mas eram da força aerea americana, e estavam longe do sitio onde estava-mos :(

14. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Não :( Mas espero no Portugal Air Show conseguir estar perto ou mesmo dentro de um. :D

15. portugal air show e em evora ne? este ano o evento penso qe ja decorreu!!

lembro-me o ano passado, nesse festival da despedida de um aviao da TAP que passou com a sua asa a 8 metros do chao, e que os asas de portugal o estavam a escultar e no fim iam cruzar-se a frente do airbus em pleno voo, pena o comandante da F.A. a ultima da hora nao ter autorizado, estava muito vento lol (na fui ver apena li na sirius magazine)

16. ASMor

ASMor Folding Member

http://www.natotigers.org/

Pode ser que um dia volte a portugal, desde que eu estou em beja(a 16 anos) já cá foi duas vezes, é um grande espectáculo para quem gosta de aviação

17. imagino que sim, os unicos espectaculos de aviação que fui foi ao red bull air race, e ao aniversario da F.A na base das lajes, onde voaram os asas!!

ja ovi falar no festival de evora, dizem que e espectacular:D

18. Laurapintas

Laurapintas Power Member

O PAS (Portugal Air Show) é sempre em Setembro na base de Évora, por isso este ano ainda não foi. Nem sei se já têm os preços dos bilhetes lá no site.
    É verdade, aquele low pass do airbus foi brutal. :wow: Infelizmente não pude ir já que o familiar meu que estava previsto fazer a viagem até lá, fez um entorse no dia anterior.:( O ultimo PAS já foi em 2007, o tempo passou depressa. Este ano é que vai ser festa :D

19. lol
    vou tentar ir ate la este ano, a distancia e muita, mas o destino compença:D

Partilhar esta Página