1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Capacidade da bateria difere...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Menam, 2 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 949)

1. Menam

Menam Power Member

Não sei se é normal, mas por exemplo quando a bateria do meu Macbook está a carregar, a sua capacidade é de 62%, quando não está a carregar a capacidade é de 84%... Isto é normal???
    Uso o CoconutBattery pra ver e o iStat Pro

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Pelo menos no meu, isso não é normal...

3. gajo nú

gajo nú Power Member

Acho que isso nao e' nada normal. Vai 'a garantia.

4. Resposta curta e grossa: bateria viciada.

A minha também já vai estando um bocadinho. Já só se aguenta umas 3:45h em standby quando antes se aguentava quase 5.

É normal.

Solução: comprar uma bateria nova :p

5. Peidina

Peidina Banido

Comprar é como quem diz... É que comprar uma bateria não é o mesmo que ir comprar fruta à Zulmira da esquina, é uma coisa cara.
    Alem do mais, estando dentro da garantia a Apple tem a obrigação de nos dar uma nova, ora essa!

6. timber

timber Zwame Advisor

Bem tem tanta obrigação como a marca do carro tem de dar uns pneus novos. Há casos de defeito de fabrico e outros são simplesmente desgaste normal.

Mas é mandar o barro...

7. Caro? Nem por isso. Na Apple não sei o preço mas comprei uma para um Toshiba que tive e ficou-me em 75€ directamente na marca.

Se está na garantia, troca-se, se não compra-se porque não é assim tão caro e fica-se com o portatil como novo.

8. ocosta

ocosta Power Member

Uma bateria para o macbook custa 150€

9. timber

timber Zwame Advisor

Ninguém faz baterias compatíveis?

Esses preços devem ter margens de lucro para aí de 500% pelo menos...

10. bsod

bsod Power Member

Haha, eu comprei uma por cerca de 50 euros :D - viva o eBay!

11. Menam

Menam Power Member

Eu estou a pensar em levar isto á garantia por causa da bateria, mas queria ter a certeza de que a garantia cobre este "vicio" ou desgaste, para não ir lá e dizerem-me que não cobre...
    Ainda á pouco tava só com 13min de carga e de um momento pro outro (mantendo os mesmos programas abertos) passou pra 45...

Partilhar esta Página