1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

capacidade desconhecida

Discussão em 'Digital Life' iniciada por edhunter, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1923)

1. boas pessoal se calhar aqui nao e o melhor sitio para por este post mas estou a precisar de ajuda.
    eu tenho um problema com um tomtom com memoria de 2 gb que e o seguinte: eu neste momento nao consigo arrancar com o gps por isso tentei formata-lo para poder instalar o software outra vez mas o windows nao consegue faze-lo pois diz que a capacidade é desconhecida e como tal nao consigo aceder ao disco
    havera algum programa com o qual eu possa resolver este problema ou isto nao tem recuperaçao.

obrigado

2. guardado

guardado Power Member

Por aquilo que dizes ainda nao formatas-te pois nao?

se tem 2Gb é um equipamento Go, diz qual o modelo exactamente.
    porque surgiu este problema?

O melhor sera instalar novamente o navecor, mas tens de dizer qual o medelo para se saber qual a versão correspondente.

3. boas guardado obrigado pelo teu post

sim ainda não o formatei porque não consigo da-me a tal situação de capacidade desconhecida impossível formatar

o gps e um tomtom go 720 e isto aconteceu porque eu não desliguei devidamente (remover hardware com segurança)o gps a partir dai nunca mais funcionou.eu já tentei fazer uma instalação do nave core pois eu sei que é o 7.221 mas não consigo pois não tenho acesso ao disco interno do gps nem com o cartão ele funciona haverá alguma solução para isto?

Última edição: 28 de Maio de 2008
  4. guardado

guardado Power Member

:lol::lol::lol::lol:

pois assim sem ter qualquer acesso ao GPS atravez do PC pouco se pode fazer...

tenta manter presionado entre 10 a 20 s o botao do "ligar" presionado ( hard reset) é a unica coisa que me ocorre ... antes de ir ter com a assistencia

Se conseguires aceço atravez do Windows avisa

Um abraço

Partilhar esta Página