capacidade do pc

clubman

Power Member
Boa noite. sabem me dizer se um pc com estas caracteristicas permite jogar os jogos recentes:

-Processador Dual Core E2200 2.2Ghz

- 2Gb Memória

- Gráfica Sapphire X1300 512Mb PCI-X TV-Out

obrigado!
 
a coisa até ia bem com um overclockzito até chegar á parte da gráfica.... não há volta a dar, é um cancro... lol (falo por experiência própria, eu tenho essa gráfica e a coisa mais recente que consigo jogar é Toca Race Driver 3
 
a coisa até ia bem com um overclockzito até chegar á parte da gráfica.... não há volta a dar, é um cancro... lol (falo por experiência própria, eu tenho essa gráfica e a coisa mais recente que consigo jogar é Toca Race Driver 3

Sim, é verdade, o meu sistema é exemplo disso. O meu CPU era suposto ser provisório mas depois de o testar e ver que se desembaraça bem em tudo (até jogos pesados), acho que o vou deixar mais uns tempos para ver até onde os Quade baixam de preço.
Alem disso o OC que tenho actualmente foi literalmente o primeiro tiro (aproveitando a opção da minha board de auto ajustar o Vcore... pelos vistos funciona), o que me deixou impressionado. Estou convencido que dá significativamente mais sem riscos e grandes trabalhos. É também muito fresco.

Gráfica, recomendo-te para jogar no mínimo uma igual a minha (alias, como mínimo podes olhar para todo o meu sistema, pessoalmente considero-o um sistema modesto com excepção talvez dos discos)


cump.
 
Última edição:
Back
Topo