Capacidade dos vossos discos?

Qual a capacidade total dos vossos discos rigidos ?

  • 1 - 10 gb

    Votes: 1 0,6%
  • 10 - 50 gb

    Votes: 7 4,1%
  • 50 - 100 g

    Votes: 26 15,4%
  • 100 - 200 gb

    Votes: 46 27,2%
  • 200 - 500 gb

    Votes: 64 37,9%
  • 500 gb - 1 terabyte

    Votes: 17 10,1%
  • mais de 1 terabyte

    Votes: 5 3,0%
  • Tenho tanta capacidade ke nem cabe aki?

    Votes: 3 1,8%

  • Total voters
    169
2*160 (150 formatado) em RAID 0 (300GB) quase cheios, tenho que ir para a opção de colocar mais uma controladora se isto continua assim,com tudo e mais alguma coisa (menos pr0n) + 38GB com win98se + winxpsp2 + drivers e documentos e software e ainda alguns jogos que os clusters já devem ter bolor ao tempo que já lá estão, mas precisa de um update, é que ainda é a 5400rpm e a performance windows sofre muito

máquina ainda chaço a acabar a cirurgia estética:
disco 4GB e possivel adição de disco de 8GB, que está na caixa externa, qd o debaixo for (e vier de) passear para o RMA

disco 40GB 2.5" para ligar a USB (é a minha pen drive que de momento está encostada >( )

300 + 38 + 4 + 8 + 40 = 390
 
SwimmerBoy disse:
WTF!? Se tens 100Gb livres, vais gastar dinheiro em mais?!? :s
err... releia o tópico :x2:
Se contar com o disco de 40 gigas, são uns 100 gigas, mas tirando este... não me sobra muito!

O de 250 virá quando surgir um bom negócio:D Até lá o que tenho livre chega (sempre pode-se apagar uma tralhas que estão em DVD/CD ou um jogo a mais e siga)!

Até tinha um 5º disco de 200 que foi vendido

Não sabes o jeitão que dar ter 2 discos auxiliares ao raid 0...
 
Última edição:
destr0yer disse:
err... releia o tópico :x2:
Se contar com o disco de 40 gigas, são uns 100 gigas, mas tirando este... não me sobra muito!

O de 250 virá quando surgir um bom negócio:D Até lá o que tenho livre chega (sempre pode-se apagar uma tralhas que estão em DVD/CD ou um jogo a mais e siga)!

Até tinha um 5º disco de 200 que foi vendido

Não sabes o jeitão que dar ter 2 discos auxiliares ao raid 0...

Se eu faço tudo com 80Gb, tu tb és capaz de fazer!! Febre do consumismo!!! Para guardar coisas, não é em discos mas sim em media... Nos discos uso apenas as meia-duzia de coisas que utilizo no minimo semanalmente!
 
possessed disse:
não há espaço a mais, qt mais temos mais enchemos (seja mais depressa ou mais devagar)


e axo que nao é preciso dizer mais nada.... LOL


2 x 40Gb

1 no pc e outro que anda cmg de um lado pó outro

é pouco mas nao me preocupo pois nao tenho nada nos discos.... gravo tudo pa cd/dvd... :P
 
eu tenho 2x80 para "storage" e um de 20 para o sistema na makina gateway/ Fileserver
tenho 160 no meu pczito
tenho 60 no portatil
tenho 20 no portatil antigo
tenho 40 no portatil da cota lol
tenho mais mas estao parados (discos pekenos).estes sao os que "contam"..
total: 440gb :P

e certo que quanto mais se tem mais se enche com "porcarias"
um dos discos de 80 tava xeio so com albuns em mp3..um dia sem querer formatei os 2 de 80
agora estou a enche los aos poucos e acreditem que se escolherem as coisas demora a encher
 
80GB Portatil
40GB Desktop
7GB Server
160GB Disco 3,5 Caixa externa
30GB Disco 2,5 Caixa externa (antigo disco do portatil)
= 317GB
 
tenho
2*80Gb=160 RAID 0
- 20Gb Windows & Software
- 70Gb para Gamez.......
- 70Gb para P2P e afins......

1*120Gb para Storage........

no total dá 280Gb.......... :D
 
Na maquina principal:
1 - 250GB WD se
1 - 200 GB Maxtor
2 - 80 GB Seagate

No WD tenho 1 só partição com anime..... 2 ou 3 gb livres
No Maxtor tenho 2 partições, 1 de 30 gb para os temporários dos p2p e o restante (150 Gb assim por alto ) com filmes, ficheiros dos p2p por organizart ...... bla, bla, bla... e Stargate :D
Num dos de 80 gb tenho o disco de sistema em 2 partições.... 1 com o sistemaq e outra vazia para amanhã na lan do forte da casa.
Despois o outro de 80 gb tb está vazio..... tb para o sacanço de amnhã.
Ainda tinha uma besta de 120 GB... mas esta boxa é canita e ñ cabe mais nada logo foi recambiado pro futuro média pc do quarto.
No portatil são 4gb.... e no bules são 40gb se ñ me falha a memória.

Ao todo são aproximadamente 750GB.
 
É só centenas de gigas e eu tenho sobrevivido com 80GB :confused:
Mas na realidade 80GB começa ser apertado, tenho q ter tudo contadinho. Por vezes instalo um programa, utilizo-o e desinstalo para libertar espaço, qdo precisar instalo novamente. :confused:
 
PJGS disse:
É só centenas de gigas e eu tenho sobrevivido com 80GB :confused:
Mas na realidade 80GB começa ser apertado, tenho q ter tudo contadinho. Por vezes instalo um programa, utilizo-o e desinstalo para libertar espaço, qdo precisar instalo novamente. :confused:

Sofro do mesmo mal..., só que..., o meu mal é menos de metade do teu :P apenas 30Gb no portátil..., e como n tenho torre..., tenho de gerir mesmo bem estes 30gb...

abraços, HecKel
 
Back
Topo