Capacidade real de um alojamento

FilipeLopes

Membro
Hallo,

Acontece que possuo um alojamento de 100MB,

No painel de controlo desse mesmo alojamento tenho indicado com uma barra vermelha que no que é referente ao espaço de disco usado = 100/100MB, significando que tenho a espaço de disco cheio!
Acontece que À uns tempos enquanto fazia actualizaçoes de conteúdos, fiz a experiencia de remover conteúdos mas acontece que nada mudou sendo que sempre que fiz actualizaçoes de conteúdos a barra só ia acumulando.

O que me parece realmente estranho é o facto de eu ter uma pasta Backup no meu computador com os mesmos conteúdos que paralelamente estão no sistema de gerencia de ficheiros,contudo,a pasta que tenho no meu computador diz que pesa 84MB. de 84MB para 100MB ainda vai um grande desfazamento.

Alguem me explica a possível causa de isto estar acontecer?


Obrigado
 
Não é só o site em si que conta para o alojamento, o mai que evenualmente tenhas na mailbox também conta, assim como alguns ficheiros temporário que tenhas no alojamento. O melhor é perguntares ao teu fornecedor o porquê daquele espaço ocupado (o que está a ocupar e quanto cupa)
 
Hallo,

Acontece que possuo um alojamento de 100MB,

No painel de controlo desse mesmo alojamento tenho indicado com uma barra vermelha que no que é referente ao espaço de disco usado = 100/100MB, significando que tenho a espaço de disco cheio!
Acontece que À uns tempos enquanto fazia actualizaçoes de conteúdos, fiz a experiencia de remover conteúdos mas acontece que nada mudou sendo que sempre que fiz actualizaçoes de conteúdos a barra só ia acumulando.

O que me parece realmente estranho é o facto de eu ter uma pasta Backup no meu computador com os mesmos conteúdos que paralelamente estão no sistema de gerencia de ficheiros,contudo,a pasta que tenho no meu computador diz que pesa 84MB. de 84MB para 100MB ainda vai um grande desfazamento.

Alguem me explica a possível causa de isto estar acontecer?


Obrigado

Se o teu alojamento tem um painel cPanel tens um icon que te mostra o espaço ocupado por cada directoria.

O total do espaço ocupado é o resultado da soma de todos os ficheiros que estão com o teu userid no servidor, ou seja, o mail, o website, e todos os ficheiros que por lá andam.

No entanto a melhor forma de esclarecer a questão é falares com o teu fornecedor.

Saudações
 
Back
Topo