Capas da pasta das Musicas

João Paulo Dias

Power Member
Boas, penso que não há nenhuma thread relacionada com a minha questão.

A minha dúvida é esta:
Tenho pastas de música com as respectivas capas, no entanto algumas aparecem outras não.

Já tentei modificar o nome das capas de CD`s que estão dentro das pastas, mas fica tudo na mesma.
Alguem sabe porque é que isso acontece???

Obrigado pela resposta
 
os ke teem imagem teem uma image,m dentro da paste i outros ke nao teem imagem nao teem imagem dentro da pasta se nao for isso é porke a musika ke tens dentro dakelas pastas ke nao teem imagem nao conseguiu fazer akele pekenos download da imagem do album

espero ter ajudado

cumps
 
Obrigado pela resposta

Todos os albuns que estão na imagem que coloquei em cima têm todos capas.

Por ex.: Nirvana, No Doubt... têm todos capas que eu próprio digitalizei, dentro das respectivas pastas. No entanto numas apareçe, noutras não aparece...

Não sei porque é que aconteçe isso...
 
os ke teem imagem teem uma image,m dentro da paste i outros ke nao teem imagem nao teem imagem dentro da pasta se nao for isso é porke a musika ke tens dentro dakelas pastas ke nao teem imagem nao conseguiu fazer akele pekenos download da imagem do album

espero ter ajudado

cumps

Podias fazer um esforço e escrever um português mais correcto para se tornar mais perceptível o que dizes.

Não há a opção "refresh thumbnails" quando carregas com o botão do lado direito sobre essas pastas?
 
Obrigado pela resposta

Todos os albuns que estão na imagem que coloquei em cima têm todos capas.

Por ex.: Nirvana, No Doubt... têm todos capas que eu próprio digitalizei, dentro das respectivas pastas. No entanto numas apareçe, noutras não aparece...

Não sei porque é que aconteçe isso...

Mas adicionas te as capas no WMP não foi? com o editor avançado de tags? é que assim as capas são inseridas nos ficheiros de musica e não na pasta
 
Mas adicionas te as capas no WMP não foi? com o editor avançado de tags? é que assim as capas são inseridas nos ficheiros de musica e não na pasta

Não.
Gravei toda a minha compilação musical para MP3 e depois digitalizei as respectivas capas (frente e trás), e coloquei-as na pasta onde está o MP3.
Aqui está um exemplo de como organizei as coisas:

As capas que digitalizei estão embaixo. Todos os outros estão assim organizados.

Não percebo porque mostra a capa nalguns e noutros não (uma minoria). Fiz para todos o mesmo processo.
 
Back
Topo